quarta-feira, 23 de abril de 2025

Shopping Uberaba promove ExpoMusic

Projeto valoriza músicos de Uberaba e região para tornar a experiência dos clientes memorável


 

                                                                                                              Foto Divulgação

                                 A dupla Bruno & Robson se apresenta hoje, dia 23, na Praça de Alimentação 


 Para proporcionar aos clientes e visitantes um início de semana mais do que agradável, o Shopping Uberaba, empreendimento administrado pela Alqia, promove a ExpoMusic, um encontro entre o sabor especial e música ao vivo de qualidade, em parceria com a rádio Sete Colinas.

Nesta quarta-feira, 23, a primeira edição do projeto será encerrada com apresentação apresentação da dupla Bruno e Robson, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, transformando para melhor o meio desta semana. 

                                                

Nesta terça-feira, 22,  pela  primeira vez no palco da Praça de Alimentação do Shopping Uberaba, Cássio Facury e Leon interpretaram repertório com o melhor do sertanejo raiz. Quem acompanha a dupla há quase 20 anos  não quis perder esse show com canções que tocam a alma. 

Passaram pelo palco, as bandas Plano B, Projeto ao Cubo e Mané Galinha, e os cantores com suas bandas, Pedro Amui e Edson Santana

Paralelamente, restaurantes da Praça de Alimentação, oferecem cardápios com diferenciados descontos em duas delícias e opções de bebida. 




Summit Alqia leva equipe Shopping Uberaba a São Paulo

 


Administradora tem como meta inovar na gestão de todos os seus empreendimentos  no Brasil



                         Equipe de Uberaba no evento realizado em São Paulo 



Equipes dos 12 shoppings administrados pela Alqia, entre eles o Shopping Uberaba, participaram de treinamento, em São Paulo. 

O evento reuniu as equipes de Marketing, Operações e Financeiro com os membros da diretoria da Alqia, que tem como objetivo continuar a crescer e a inovar na gestão de shopping centers em todo o Brasil.

Daniel Araújo, gerente Financeiro do Shopping Uberaba; Kelly Cruz, gerente de Marketing; Anderson Esteves, gerente de Operações, e Michelle Bernardes, coordenadora de Marketing, participaram do workshop, que começou no dia 15, e se estendeu até o dia 17.


Sobre o Shopping Uberaba

Administrado pela Alqia, o Shopping Uberaba foi inaugurado em 1999 e possui 31 mil m² de ABL, reunindo mais de 160 lojas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, McDonald’s, Renner, C&A e Riachuelo, oito salas de cinema e 1.800 vagas no estacionamento. O empreendimento recebe mais de 600 mil visitantes por mês, é pet friendly, local em que primeiro chegam as novidades, lançamentos, eventos inéditos para proporcionar experiências inesquecíveis e posiciona-se como o endereço preferido das famílias na região.


Sobre a Alqia  

A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do país, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Sob a sua gestão estão 12 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas. O grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade.

Os empreendimentos são: Aurora Shopping, em Londrina (PR) e Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Super Shopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site https://www.alqia.com.br/.

Hospital Unimed investe em treinamento de Auditoria Clínica e Prontuário

 


Qualificação das equipes reforça o empenho da gestão em buscar aprimoramento contínuo em seus processos assistenciais


                                                                                                     Foto AssCom Unimed 

O diretor de Governança Clínica, Dr.  Rafael Gotti, observa que o foco é identificar oportunidades de melhoria 



Para fortalecer a qualidade dos registros multiprofissionais, otimizar os processos internos, além de fomentar a qualidade do prontuário eletrônico em prol da melhor assistência aos pacientes, o Hospital Unimed promoveu treinamento na semana passada. Ao oferecer capacitação em Auditoria Clínica e aprimorar a atuação da Comissão de Prontuário e de Óbito, de acordo com o diretor, Dr. Djalma Antonio Abrão Junior, o hospital demonstra seu compromisso contínuo com a excelência e a segurança do paciente.

Ministrado pelo analista de TI, Diego Rosa, com apoio da médica da Qualidade, Dra. Daiene Elizabeth, o treinamento também abordou a avaliação dos prontuários. O objetivo é identificar oportunidades de melhoria e assegurar a conformidade com os protocolos e diretrizes clínicas, segundo o diretor de Governança Clínica, Dr. Rafael Gotti.

Simultaneamente, a Comissão de Prontuário, a equipe de Auditoria Clínica e a Comissão de Óbito realizam processo de revisão e aprimoramento de suas diretrizes e fluxos de trabalho de forma integrada. O Dr. Djalma ressalta que as comissões compostas por profissionais de diversas áreas desempenham um papel crucial na garantia da integridade, da clareza e da completude das informações contidas nos prontuários dos pacientes. “Nossas comissões são um grande diferencial na gestão do hospital”.




O investimento em qualificação reforça o empenho do Hospital em buscar aprimoramento contínuo em seus processos assistenciais, visando sempre a segurança e o paciente como foco central. Segundo a coordenadora da Qualidade no Hospital, Thaísa Afonso, a expectativa é que o treinamento e o fortalecimento da Comissão de Prontuário contribuam significativamente para a elevação dos padrões de qualidade e para a excelência dos serviços prestados aos pacientes.