A iniciativa reforça a influência digital como ativo econômico
Reprodução/f5
Com estreia marcada para 4 de novembro, a nova temporada do podcast de Joel Jota — o mais ouvido do Brasil na categoria de negócios, com 2 milhões de ouvintes mensais — destaca a autoridade digital como um ativo estratégico na nova economia. Ex-atleta, empresário e autor best-seller com mais de 6 milhões de livros vendidos, Joel soma 14 milhões de seguidores e 109 milhões de impressões mensais.
A nova temporada traz convidados como Bianca Andrade, Flávio Augusto, Tallis Gomes e Fabrício Carpinejar, em conversas sobre Liderança com propósito, Inovação nos negócios, Soft skills como diferencial competitivo e
Construção de marca pessoal no ambiente corporativo.
A influência digital se consolidou como ativo econômico com impacto direto em negócios, branding e reputação e, sem dúvida, os podcasts são hoje ferramentas de formação, autoridade e geração de valor. Joel Jota é um case sólido da chamada economia da atenção, com forte potencial de conversão e alcance.
Sobre o palestrante
Joel Jota nasceu em 7 de janeiro de 1981, em Santos (SP) e atualmente tem 44 anos. Sua história começa no esporte, onde foi atleta da Seleção Brasileira Júnior de Natação, conquistando destaque em competições internacionais. Aos 26 anos, ele decidiu encerrar sua carreira esportiva para se concentrar em novos desafios profissionais.
Com formação em Educação Física, Joel ampliou seus estudos e se tornou mestre em Ciências do Esporte pela EEFE-USP e doutor em Educação e Novas Tecnologias. Ele aplicou os ensinamentos adquiridos no esporte em sua vida profissional, o que o levou a se tornar um mentor de alto impacto, com foco no desenvolvimento humano e em ensinar pessoas a aplicarem práticas de alta performance em suas vidas diárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário