sábado, 9 de fevereiro de 2013

Archi traz a Uberaba Collettivo Jazz Milano








O Collettivo Jazz Milano é o convidado para a Segunda Jazz Internacional da Choperia Archimedes, em Uberaba, no dia 25 de fevereiro, a partir das 21h. Trata-se de apresentação única, como última atração da IV Mostra de Jazz de Uberaba. Garanta o seu lugar fazendo a reserva pelo telefone (34)3312-2050. 
O Collettivo Jazz Milano é um projeto que acontece com a reunião de músicos italianos e o baixista brasileiro Ricardo Moraes. O repertório mescla músicas autorais e Standards, incluindo música brasileira. Massimo Minardi, Tullio Ricci, Davide Logiri e Alessio Pacifico são músicos de grande expressão no ambiente jazzístico de Milão, e com grande bagagem musical. Não dá pra perder!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval de Ituiutaba traz Peixe e Araketu


O Carnaval de Ituiutaba, de hoje ao dia 12, conta com atrações especialíssimas, entre elas Araketu e Alexandre Peixe. A festa que começou há dez anos ganha cada vez mais espaço. Grandes estrelas do show business já se apresentaram em palco ou trios elétricos espalhados pelas avenidas e pelo parque de Exposições JK. A cidade recebe sons e de todas as tribos: eletrônico, sertanejo, forró. Quem comanda o ritmo é a alegria. A prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria de Turismo, informou que ao longo desses quase dez anos mais de cinquenta mil foliões passaram pela cidade atraídos pelo carnaval. 


De Uberaba, seguem para Ituiutaba artistas como o grupo Sempre Bom e banda Tribo do Guetto. Confira as demais atrações no link http://www.carnavalituiutaba.com.br/?sec=atracao.

Carnaval de Nova Ponte conta com 5 bandas


O Carnaval 2013 em Nova Ponte terá quatro noites de folia. A festa começa todos os dias a partir das 21h na Praça dos Três Poderes. No sábado (9), quem anima a noite são as bandas A Cor do Suingue e D´Corpo Inteiro; no domingo (10), é a vez da banda Paparico; na segunda-feira (11), quem se apresenta é a Banda Outdoor e, na terça-feira (12), a Banda Vip. Antes dos shows das bandas, em todas as noites, haverá apresentação de DJ. 
A Prefeitura de Nova Ponte, neste ano, optou por fazer o Carnaval na Praça dos Três Poderes. E, assim como em todos os eventos promovidos pelo governo municipal, o Carnaval deste ano terá um esquema especial de segurança, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Spike Lee retoma o projeto no Brasil



O cineasta norte-americano Spike Lee desembarcou na Bahia, esta semana, para continuar a produção de seu último documentário Go, Brazil Go, que filma desde o ano passado.
Spike Lee anunciou recentemente que está com um novo projeto baseado em um mangá de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi, Oldboy, que já virou uma produção japonesa em 2003. O filme trata de um remake que será distribuído pela Paris Filmes, aqui no Brasil.

Fox exibe 3ª temporada de The Walking Dead


A terceira temporada de The Walking Dead volta à FOX nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro (dois dias após a reestreia global), às 22h30, com exibição uncut do primeiro episódio desta segunda parte da temporada, que tem os últimos oito capítulos da série. 
Baseada na série dos quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) que viajam em busca de um lugar seguro para viver. Os produtores executivos da série são Glen Mazzara, Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Greg Nicotero como coprodutor executivo. 
The Walking Dead é a série dramática mais vista da TV por assinatura e foi premiada com o Emmy, além de ter recebido indicação ao Globo de Ouro, entre outros prêmios. 
A FOX disponibiliza aos fãs de The Walking Dead o aplicativo “Dead Yourself”, que permite a transformação de suas fotos em zumbis iguais aos da série e o compartilhamento das imagens com os amigos via Facebook. A ferramenta pode ser acessada pelo site www.deadyourself.com.br e também está disponível para download na App Store (http://itunes.apple.com/app/walking-dead-dead-yourself/id587842308). 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cowboy Fest trará duplas e grupo de pagode



A dupla Fernando & Sorocaba é uma das atrações do Cowboy Fest, sábado, 23 de março, no Jockey Park. O novo clipe dos dois, Livre, foi apresentado no Fantástico, exibido pela Globo, recentemente. Confira no link: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/01/fernando-e-sorocaba-viram-caminhoneiros-por-um-dia.html, em que eles aparecem caracterizados de caminhoneiros. 



 
E também são capa da revista Veja (http://webnejo.com/fernando-sorocaba-dupla-e-capa-da-revista-veja-o-sertanejo-dominou-o-brasil/), do fim de janeiro, chamando para matéria com o título "O sertanejo dominou o Brasil". 



João Carreiro & Capataz, Enzo & Daniel e o grupo Inimigos da HP complementam o cardápio de atrações do evento que contará com Área VIP, Camarote Extra VIP e Camarote Prime Pró Eventos.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Atrações variadas invadem Uberaba




Douglas Oliveira mostra seu talento nesta quarta-feira, 6, a partir das 21h, 
no LP Bar, na rua Espir Nicolau Bichuetti, 40.



Noite do Samba, com Sérgio Ramos, Elaine Veludo, Faustinho Reis e Ivinho, será nesta quinta-feira, 7, a partir das 21h, no Bob Grill e Choperia, na rua Professor Terra, 114. 





Também nesta quinta, lançamento oficial da Sirena 2013, na Choperia Colorado, 

com os Djs Fabiano Sousa e Flavio Valle.



Na sexta-feira, 8, a partir das 21h, Dani Daia e André Fernandes, no LP Bar, na rua Espir Nicolau Bichuetti, 40.
A Banda Xec Mate embala a sexta, com pop-rock nacional e internacional, no Jobim Bar, na avenida Odilon Fernandes, 765.

O Shopping Uberaba será o point da galera que curte hits carnavalescos e outros de bom gosto com a Banda Samba e Raiz, nos dias 8,10 e 12, a partir das 19h30,


e música eletrônica com o Dj Vinny Depp, nos dias 9 e 11, das 19h30 às 22h30, no Terraço. 

Carnabeirão 2013 contrata atrações inéditas





Banda Eva e Asa de Águia puxando o Bloco Eva, Chiclete com Banana, à frente do bloco Nana, e Claudia Leitte, no comando do bloco Largadinho, e a dupla Jorge & Matheus puxando o bloco Pirraça e Tomate com o bloco do Farol, são as grandes atrações do Carnabeirão, a primeira grande micareta depois do carnaval de Salvador, nos dias 5, 6 e 7 de abril, em Ribeirão Preto. 


Consagrado nacionalmente por reunir o melhor do axé e se manter fiel ao estilo do carnaval de rua da Bahia, o Carnabeirão 2013 já está com seus abadás à venda na loja oficial da micareta, e também pelo site do evento www.carnabeirao.com.br . O primeiro lote promocional tem desconto na compra dos três dias da micareta, além disso todos os valores dos blocos podem ser parcelados em até 6 vezes.  O evento conta com assessoria de imprensa a cargo da Phábrica de Ideias.

Romance mescla drama, emoção e humor


Vencedor da categoria Livro do Ano do 2009 Massachusetts Book Award, o livro Proteja-me, romance de estreia de Juliette Fay, da editora Novo Conceito, mostra que a força para recomeçar pode vir de onde menos esperamos. Ele conta a história de superação de uma mulher de 38 anos que perde o marido e precisa vencer a revolta e a dor para seguir em frente cuidando dos filhos pequenos em uma narrativa que alterna humor e drama. Jacqueline Sheehan, autora de Lost & Found, best-seller do The New York Times, avalia que Juliette Fay consegue alcançar as notas altas da emoção com momentos inesperados de redenção e ironia. 

"Você não tem de parar de sentir saudade. Você simplesmente tem de aceitar que a saudade não significa que você tenha de descartar a felicidade" - trecho do lançamento "Proteja-me", que ganhou book trailer, que pode ser assistido por quem clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=L4AG8DaHnbM.




Juliette Fay graduou-se em Boston College e fez mestrado em Harvard. Ela
 mora em Massachusetts m com seu marido e quatro filhos.