terça-feira, 20 de junho de 2023

Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira na Feijoada do Jockey

Referência do samba, Zeca Pagodinho traz clássicos do samba para a Feijoada do Jockey


Agendada para o dia 1º de julho, a feijoada mais tradicional de Uberaba e região traz programação completa para os amantes da festa. A Feijoada do Jockey celebra ainda os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho, considerado um dos maiores nomes do samba.

Jessé Gomes da Silva Filho, o Zeca Pagodinho, traz um currículo musical extenso. Gravou mais de 18 discos e é considerado um grande nome do gênero samba e pagode. O artista, que começou sua carreira nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, periferia do Rio de Janeiro, celebra 40 anos de sucesso. Para a Feijoada do Jockey, ele traz hits como 'Deixa a vida me levar', 'Verdade', 'Insensato Destino' e 'Caviar'.

"Zeca é uma referência do samba no país e vai promover uma tarde inesquecível em comemoração à carreira na Feijoada do Jockey", enfatiza Marcelo Augusto da Pró Eventos que divide a produção do evento com Two Eventos e Trio Produtora. A realização é do Jockey Club Uberaba.

Além de Zeca Pagodinho, Marvvila, Mané Galinha, Samba do Alemão e Lísias & Banda integram a programação da Feijoada do Jockey.

A festa é 100% Open Bar (cerveja, refrigerante, água, gin, vodca e suco) e oferece, além da tradicional Feijoada, mesa de frios e petiscos de mesa de boteco.

Neste ano, a Feijoada do Jockey traz mega estrutura com palco 360º e dois ambientes: Lounge Prime e Mesas (setor A, B e C). A classificação da Feijoada do Jockey é de 18 anos, em razão do open bar. O mapa com a orientação dos ambientes e estrutura da festa está disponível em instagram.com/proeventos. Os convites estão à venda no Shopping Uberaba e online em sympla.com.br.