sábado, 6 de maio de 2023

Top traz show histórico de Daniel a Uberaba

 Celebrando sucessos da dupla com João Paulo & Daniel, o espetáculo será no dia 8 de julho no CDL Hall



Daniel diz que este é o projeto da vida dele pois deve muito à parceria com o "irmão" João Paulo


“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”, que a Top Entretenimentos traz a Uberaba, no dia 8 de julho, no CDL Hall, é um show dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90, e abre o projeto Clássicos das Top

Os ingressos estão à venda na loja oficial, no Shopping Uberaba, administrado pela Saphyr Shopping Centers, que tem as melhores opções de compra, incluindo a loja do show sertanejo do ano na cidade.

Daniel colocou o projeto na estrada e declara que essa homenagem é uma maneira de conectar novas e antigas gerações ao inesquecível trabalho da dupla. “Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estão presenciando”, explica Daniel.

Até ser considerado uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música romântica do Brasil, Daniel teve que batalhar e perseverar muito. Percorreu quilômetros se apresentando pelos quatro cantos do Brasil, além de atingir o topo da programação das emissoras de TV e rádio com um único objetivo: levar uma mensagem de amor, carinho e tocar no fundo do coração de cada pessoa. Foi assim que conquistou milhões de fãs em todo o país e é assim que ele continua até hoje.

Show histórico contando com estrelas como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, entre outros, além da Jéssica dos Reis, filha de João Paulo, ganhou destaque no Fantástico da Globo, no dia 16 do mês passado. 

João Paulo & Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de cinco milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela Explode Coração (Rede Globo) em 1995.

Segundo os gestores da Top Entretenimentos, Léo Naves e Renê Jonas, será mais do que uma homenagem, mas um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado. É o mais novo capítulo a entrar para a história da carreira de um dos grandes pilares da música brasileira e, simultaneamente, da cena de shows clássicos em Uberaba.



Serviço
Show Daniel 40 anos Celebra João Paulo & Daniel
Duplas Enzo & Danniel e Pedro & Rafael
Dia 8 de julho de 2023 - A partir das 21h
CDL Hall - Univerdecidade
Av. Randolfo Borges, Júnior, 2771
Loja oficial: Shopping Uberaba - Av. Santa Beatriz, 1501
ingressolive.com/daniel40anos 



Jorge e Mateus fecham shows da 88ª ExpoZebu

 


A dupla Jorge & Mateus integra o time de artistas que se apresentam no palco de shows da 88ª ExpoZebu e encerra a programação, neste sábado (6). A realização é da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Trio Produtora, Two Eventos e Pró Eventos.

Jorge & Mateus ocupam lugar de destaque no cenário musical. Referência do sertanejo, a dupla se destaca nas plataformas digitais. No balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. São mais de 15 anos de carreira. Para os shows da ExpoZebu, a dupla promete sucessos como 'Sosseguei', 'Troca', 'Louca Saudade', '5 Regras' e 'Duas Metades'.

"Sabemos o quanto nosso público gosta de Jorge & Mateus e escolhemos a dupla para fechar essa edição que foi um sucesso. Junto com eles, teremos o show dos cantores Fred & Fabrício que são apadrinhados pelos sertanejos", afirma Cláudio Martins, da Trio Produtora.

Os portões estarão abertos a partir das 20h. O público poderá escolher entre três áreas diferentes (pista, área VIP e camarote). Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba e online em guicheweb.com.br/expozebu. Para mais informações, acesse abcz.org.br.


Eco Copos. Durante a ExpoZebu não será permitida a entrada com copos de vidro, Stanley, alumínio e garrafas. O evento adota uma postura sustentável e não serão distribuídos copos descartáveis, mas está permitido o acesso com copo descartável vazio. O Eco Copo oficial do evento estará disponível por R$10 e o público poderá escolher entre três modelos. Caso não queira levar o copo para casa, ao final do show o convidado pode devolvê-lo e resgatar o valor investido.

Classificação. A classificação etária para acesso aos shows foi definida pela Vara da Infância e Juventude. Na Pista está liberada a entrada de menores, a partir de 12 anos, acompanhados pelos pais ou membros da família de primeiro grau. A partir de 16 anos é permitida a entrada sem acompanhante, porém o menor deve portar termo de autorização. No Camarote e na Área VIP, a censura é de 18 anos, em razão do open bar.




                                       Fred e Fabrício também se apresentam neste sábado


SERVIÇO:
Evento:
 Shows 88ª ExpoZebu
06/05 - Jorge & Mateus e Fred & Fabrício
Abertura dos portões: A partir das 20h
Vendas: Loja dos Shows da ExpoZebu, no Shopping Uberaba e guicheweb.com.br/expozebu
Informações: abcz.gov.br