sexta-feira, 26 de maio de 2023

Almir Sater comanda Baile do Cowboy

 






Almir Sater traz sucessos da carreira para o palco do Baile do Cowboy, dia 3 de junho, no Jockey Park



Um dos principais nomes da música de viola no Brasil, Almir Sater, se apresenta na 43ª edição do Baile do Cowboy, no dia 3 de junho, no Jockey Clube. A realização é da Pró Eventos, Two Eventos, Trio Produtora e Jockey Clube.

"Almir Sater é uma referência da música caipira e traz para o palco do Baile do Cowboy o melhor dos clássicos do sertanejo com referência às raízes do campo", conta Marcelo Augusto, da Pró Eventos.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o violeiro, cantor e compositor Almir Sater mantém a sonoridade da viola caipira nos trabalhos apresentados em mais de 40 anos de carreira. No repertório, sucessos como “Um violeiro toca”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, “Comitiva Esperança”.  Almir é responsável pela modernização da música instrumental de viola. Sem perder a essência da tradição pantaneira, as músicas recebem influências de gêneros como o rock e o blues.

Além da atuação na música, Almir Sater tem um importante trabalho social. Ele é um dos responsáveis pelo projeto Parque Natural do Pantanal, que tem como objetivo a preservação da região. Entre as iniciativas, está a construção de escolas nas fazendas, de forma que as crianças não precisem ir para a cidade estudar. O músico também desenvolve projetos ecológicos para a região junto com outros fazendeiros.

Almir Sater divide a noite do Baile do Cowboy com o projeto 'Brutos de Verdade' formado pela dupla Jads & Jadson e João Carreiro. A abertura da festa fica por conta de Rodrigo Haddad.

Os ingressos estão à venda na loja oficial, no Shopping Uberaba e também online em sympla.com.br!  A classificação do evento é de 18 anos para todos os setores. Mais informações em instagram.com/proeventos.

SERVIÇO:
Evento:
 Baile do Cowboy
Atrações: Almir Sater, Jads & Jadson, João Carreiro e Rodrigo Haddad.
Vendas: Loja oficial do Baile do Cowboy, no Shopping Uberaba e https://www.sympla.com.br/bailedocowboyuberaba
Informações: instagram.com/proeventos

Feijoada do Jockey confirma Zeca Pagodinho


Zeca Pagodinho é atração confirmada da Feijoada do Jockey 2023


Para os apaixonados por samba e pagode, a Feijoada do Jockey 2023, traz, no dia 1ª de Julho (sábado), no Jockey Clube, show com Zeca Pagodinho que comemora, neste ano, 40 anos de carreira. Os ingressos estiveram à venda inicialmente para sócios do Jockey. Para o público geral as vendas estão disponíveis desde segunda-feira (22), na loja oficial do Shopping Uberaba.  

"Estamos com boas expectativas quanto à nossa programação e também ao público que sempre espera ansioso pela festa", reforça Marcelo Augusto, da Pró Eventos que divide a produção com Trio Produtora e Two Eventos. A realização é do Jockey Clube.

Além de Zeca Pagodinho - que comemora 40 anos de carreira -, Mané Galinha, Samba do Alemão e Lísias & Banda comandam a festa que é 100% Open Bar (cerveja, refrigerante, água, gin, vodca e suco) e oferece, além da tradicional Feijoada, mesa de frios e petiscos de mesa de boteco.

Neste ano, a Feijoada do Jockey traz megaestrutura com palco 360º e dois ambientes: Lounge Prime e Mesas (setor A, B e C). A classificação da Feijoada do Jockey é 18 anos, em razão do open bar. O mapa com a orientação dos ambientes e estrutura da festa está disponível em instagram.com/proeventos.

quarta-feira, 24 de maio de 2023

O Encontro traz Luan e Bruno & Marrone

                Show será dia 14 de agosto, no Centro Park, com quatro ambientes


Atendendo ao pedido de milhares de fãs, não só de Uberaba, mas também da região, a Top Entretenimentos, comandada pelos gestores Léo Naves e Renê Jonas, trará Luan Santana. Um dos mais emblemáticos projetos da carreira dele, o Luan City, ganhou continuação na sua versão 2.0. Uma versão evoluída no papo, jeito de falar de amor, dos arranjos. E a primeira música do projeto é “Deus é muito bom”. 

Com 35 anos de carreira, muita história e muita moda boa, Bruno e Marrone vão interpretar um repertório com seus melhores hits. Com certeza, não ficará fora a canção "Transplante", parceria deles com a inesquecível Marília Mendonça. 

Os fãs têm à disposição quatro ambientes: Prime, com uísque, vinho, cerveja, suco, refrigerante, água de coco, água com e sem gás. Camarote, com vodca, cerveja, suco, refrigerante, água. Área Vip, com cerveja, refrigerante e água.   Para os três ambientes, a classificação é 18 anos, mas para a Pista, é 16 anos.

A loja oficial do grande evento está a mil no Shopping Uberaba e quem preferir comprar pela Internet o site é o ingressolive.com.

 

 

SERVIÇO

Show O Encontro

Luan Santana e Bruno & Marrone

Dia 14 de agosto de 2023 – A partir das 21h

Centro Park – Univerdecidade

Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba ou ingressolive.com

Produção: Top Entretenimentos

 

7ª CIA divulga os shows de cada dia

 


Léo Santana vai se apresentar no Palco Principal da CIA, dia 9 de junho


Divulgada toda a programação de shows da 7ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), que será realizada de 8 a 11 de junho (quinta a domingo), em Uberaba (MG).  Serão mais de 50 horas de atrações musicais, com 100% open bar.  Na quinta, dia 8, a Festa Estendida tem 14 horas de diversão, ou seja, começa 15h e segue até 5h do dia seguinte. No palco principal, se apresentam os sertanejos Hugo & Guilherme, DJ Alok, MC Ryan SP, Trapper Veigh mais os DJs de Funk Megabaile do Areias e Ariel B. No palco eletrônico, após 20h, tem os DJs Almanac e Beltran. Os participantes podem sair e voltar até às 21h.

No segundo dia de evento, sexta, dia 9, a Arena começa às 14h e segue até 20h. No palco principal, as atrações são WS da Igrejinha, DJ Ery e mais atrações residentes. A Festa Noturna, das 23h às 7h, segue o tema do evento, O Mistério de Allura. No palco principal, se apresentam Dennis DJ, o cantor de axé Léo Santana, MC Lan e o grupo de pagode Di Propósito. Já no palco eletrônico, após 23h, tem DJs Illusionize, Carola, Pontifexx, Soldera e Etta.

No terceiro dia da CIA, sábado, dia 10, a Arena segue das 14h às 20h, com DJ Arana e atrações residentes. À noite, o tema será Festa do Pijama, das 23h às 8h. No palco principal, tem Ludmilla, Gloria Groove, Matuê, Wiu, DJ WJ e o cantor de axé Tomate, que vem no trio elétrico. O palco eletrônico, após 23h, traz os DJs Cat Dealers, Vitor Lou, Volkoder, Duarte e Sterium.

No último dia de evento, domingo, dia 11, das 14h às 21h, no encerramento da CIA, na Arena, serão anunciadas as atléticas campeãs da primeira, segunda e terceira divisão, com atrações residentes.

A EXP Produções, realizadora do evento, estima que mais de 30 mil pessoas participem em cada dia do evento, durante as comemorações e as competições esportivas, que ultrapassam mais de 1200 jogos, Desafio de Baterias e Torneio de Cheerleading.

Mais informações em copainteratleticas.com.br e as vendas em ingressolive.com.br/cia2023.

 



SERVIÇO
Evento: CIA - Copa Inter Atléticas
Data: 8 a 11 de junho 2023 (quinta a domingo)
Local: Uberaba/MG - CIA World, na Univerdecidade, e mais 34 praças esportivas
Vendas: site Ingresso Live - ingressolive.com.br/cia2023
Mais informações: copainteratleticas.com.br

Uberaba recebe show em homenagem a Elis

                        O espetáculo será apresentado pela primeira vez no Triângulo Mineiro



A performance arrebatadora é da cantora Isabela Morais em espetáculo já aplaudido nos principais teatros do país



O Sesiminas de Uberaba receberá no dia 2 de junho, às 21h, apresentação única do show “De Coisas que Aprendi com Elis''. Com passagens por alguns dos mais importantes teatros do país nos últimos anos, o espetáculo liderado pela cantora Isabela Morais conta com ingressos a preços populares - R$ 20 (meia entrada). A venda on-line será realizada pelo site Sympla. No domingo (4), a turnê mineira será encerrada na cidade de Uberlândia.

O projeto presta homenagem à gaúcha Elis Regina - considerada uma das maiores intérpretes do mundo -, revisitando consagrados temas de diferentes fases, a exemplo de "Como Nossos Pais", "Romaria" e “O Bêbado e a Equilibrista”. Nessa turnê em específico, o repertório dedica um espaço especial para os compositores e cantores mineiros que foram gravados por Elis, que vão de Ary Barroso e João Bosco até o panteão do Clube da Esquina, com destaque a Milton Nascimento. Assim, ganha espaço versões de “Caxangá”, “Vento de Maio” e “O Medo de Amar”, dentre outros.

Junto ao apuro musical, com fidelidade de arranjos e performance potente e cativante da protagonista, o show conta com cenário e iluminação especiais que conferem um espetáculo arrebatador para o público. Além de Isabela Morais, o espetáculo traz banda formada por reconhecidos instrumentistas do cenário musical de Minas Gerais: Clayton Prósperi (piano e voz), Ismael Tiso (guitarra), Breno Rocha (baixo) e Leandro Oliveira (bateria), com participação especial de João Marcos Veiga (acordeon).

A produção mineira já realizou temporadas e apresentações de sucesso em algumas das principais casas musicais do país desde 2018: Rio de Janeiro (Teatro João Caetano), São Paulo (Sesi Av. Paulista), Juiz de Fora (Cine Theatro Central) e Belo Horizonte (Palácio das Artes e Cine-Theatro Brasil) - e agora no prestigiado palco do Sesiminas de Uberaba.

Isabela Morais é cantora de Três Pontas (MG), com atuação em demais projetos nacionais como o Ummagumma The Brazilian Pink Floyd, a banda Marginária e o show “A Benção, Vinicius”, com passagem por casas como o Blue Note SP. Socióloga e mestre em ciências sociais pela Unesp Araraquara, realiza ao longo da turnê a Oficina de Canção Popular: Cantar e Contar o Brasil. A passagem pelo Triângulo Mineiro também contará com atividades em Uberaba e Uberlândia, com mais informações para inscrições gratuitas nas redes sociais do projeto.

O espetáculo “De Coisas que Aprendi com Elis” tem patrocínio da Cemig, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Com estreia realizada em Três Pontas (cidade natal da protagonista e músicos), a circulação da nova turnê em 2023 contempla também, além de Uberaba e Uberlândia, Juiz de Fora (janeiro), Ouro Preto e Belo Horizonte (março) e Poços de Caldas (abril).

Serviço

Show "De coisas que aprendi com Elis" – com Isabela Morais
Quando: 2 de junho (sexta), às 21h
Quanto: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira)
Onde: Praça Frei Eugênio, 231 - São Benedito, Uberaba - MG
Vendas
Online: https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosesiminasuberaba/
Física: bilheteria do teatro
Classificação: livre
*Menores de 14 entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.
Duração: 2h
Redes sociais do show: Facebook: fb/decoisasqueaprendicomElis/
Instagram: @decoisasqueaprendi

Atléticas de Uberaba se mobilizam para a CIA

Atlética da Medicina da UFTM vem com cerca de 200 atletas para participar das competições da CIA

Atlética da Medicina da UFTM vem com cerca de 200 atletas para participar da CIA


As Associações Atléticas Acadêmicas de Uberaba (MG) se preparam para a 7ª Edição da Copa Inter atléticas de (CIA), que será realizada de 8 a 11 de junho. O município sede dos jogos é o que possui o maior número de atletas participantes, integrantes da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e da Universidade de Uberaba (Uniube), disputando o título de campeã geral em todas as três divisões e nas competições de e-sports, Torneio de Cheerleading e Desafio de Baterias.

Neste ano, serão mais de 30 mil universitários, representando mais de 100 atléticas, vindos de 60 instituições de ensino, com mais de 70 cursos participantes. Além dos jogos, serão mais de 50 horas de comemorações. São mais de 50 atrações artísticas nacionais e regionais, entre elas, Alok, Léo Santana, Ludmilla, Dennis, Matuê, Illusionize, Wiu, Almanac,Hugo & Guilherme, MC Ryan SP, Cat Dealers, Megabaile do Areias, Pontifexx,Veigh, MC Lan, Gloria Groove, DJ Arana, DJ Ery, Victor Lou e WS da Igrejinha. A loja oficial da CIA 2023 

Ao todo, a CIA tem mais de seis mil atletas universitários, diretamente nas competições com suas 47 atléticas. 

A presidente da Atlética da Medicina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Alexandra Cau Ferreira, afirma que cerca de 200 atletas vão disputar todas as modalidades oferecidas na CIA. “Treinamos duas vezes por semana, com os melhores técnicos de Uberaba, e em quadras de excelente qualidade”, frisa Alexandra.

No ano passado, a Atlética da Medicina da UFTM ficou em 5º lugar, na primeira divisão, e, em 2019, em 6º lugar. De acordo com Alexandra, as perspectivas de vitória nos esportes coletivos são no futsal, vôlei e basquete masculinos e no basquete feminino. Individualmente, Ludmila Fonseca Ruy, no atletismo, e Mirian Akiko Kawamura, no tênis de mesa, também têm boas chances.





Mais informações e
mcopainteratleticas.com.br
e as vendas em ingressolive.com.br/cia2023.