terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sesiminas recebe O Lago dos Cisnes



A Companhia de Dança Nathália Luz coleciona prêmios conquistados ao redor do país,
inclusive no maior festival de dança do mundo



O espetáculo O Lago dos Cisnes será interpretado pelos alunos da Companhia de Dança Nathália Luz, nos dias 2 e 3 de dezembro, às 20h, no Teatro Sesiminas Uberaba-Centro de Cultura José Maria Barra, tendo entre apoiadores, a Unimed Uberaba.

A arte, segundo a professora e diretora da companhia, Nathália Luz, tem o poder de influenciar a consciência coletiva e moldar comportamentos e, portanto, é uma ferramenta eficaz para transmitir mensagens de sustentabilidade e promover ações positivas em direção a um futuro mais sustentável.

 





O evento é tradição na cidade e há mais de 16 anos recebe expressivo público, não apenas das famílias dos alunos, mas também de quem incentiva a cultura em Uberaba, entre os quais, representantes de empresas que acreditam que a arte faz parte da formação do ser humano e da sociedade.





Além de ser um local para amantes de dança, a escola é um estabelecimento de ensino com caráter técnico artístico, voltada para bailarinos amadores e que desejam formação técnica, em diversas modalidades e níveis, desde crianças até adultos e de forma inclusiva.

A Companhia de Dança Nathália Luz coleciona prêmios conquistados ao redor do país, inclusive no maior festival de dança do mundo, o Festival de Dança de Joinville, por dois anos consecutivos.

Serviço
Espetáculo O Lago dos Cisnes - Companhia de Dança Nathália Luz Dias 2 e 3 de dezembro de 2023 Horário: 20h Local: Teatro Sesiminas Uberaba Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/88338?utm_source=site-symplabileto-production&utm_medium=webapp_share&utm_campaign=webapp_share_event_88338

Encontro na UFU terá palestrante de Uberaba

O conselheiro da CDL e diretor do Sindicomercio Uberaba, Fulvio Ferreira, está entre os palestrantes convidados para o Encontro Estadual Monárquico, promovido pelo Círculo Monárquico de Uberlândia (CMU), em parceria com o Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no dia 2 de dezembro, pela primeira vez no Triângulo Mineiro.

Durante sua gestão como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Uberaba, Fulvio deixou um grande legado à entidade devido às importantes relações construídas com órgãos que defendem o progresso e o desenvolvimento da cidade e de todo o Triângulo Mineiro. A sua destacada atuação à frente da entidade, o levou a ser convidado para assumir a vice-presidência da Federação das CDLs de Minas Gerais (FCDL). No evento, Fulvio proferirá a palestra "1808, o real início do varejo no Brasil".

Além de Fulvio, outros importantes estudiosos de várias partes do nosso país participarão do evento como palestrantes convidados, como o Dr. José Carlos Sepúlveda, que discorrerá sobre o tema "As bases espirituais do Brasil", o Dr. Ezequiel Novais Neto, o comendador Davi Valukas e o Dr. José Theodoro Menck.

O evento será no anfiteatro do bloco 5S, a partir das 9h, no Campus Santa Mônica. É gratuito e aberto ao público geral.

SERVIÇO
Encontro Estadual Monárquico
Dia 2 de dezembro (sábado) de 2023
A partir das 9h
Anfiteatro do bloco 5S
Campus Santa Mônica UFU Uberlândia
Entrada gratuita