quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Cruzeiro do Sul anima show em Conceição



Ingressos para o Encontro do Garimpense Ausente estão à venda em loja no Shopping Uberaba







Um marco para a cidade de Conceição das Alagoas é o que propõe a terceira edição do Encontro do Garimpense Ausente, no dia 21 de setembro, a partir das 21h, na Associação Esportiva Arco Íris, com animação da conceituada Banda Cruzeiro do Sul. Com repertório eclético e bem elaborado incluindo os melhores hits a partir dos anos 60 chegando aos estilos atuais. Ingressos estão à venda no Shopping Uberaba, na loja Ótica Moderna. 
O médico Ilídio Antunes de Oliveira Júnior, que lidera a organização, assegura que o objetivo é celebrar a vida e destaca que o evento comemora os 100 anos da Casa da Cultura de Conceição das Alagoas e da programação ainda consta a apresentação do DJ Marcelo Silva, talento garimpense. A festa será com buffet completo e open bar. Ele garante que os garimpenses presentes, adotivos ou ausentes vão se emocionar e recomenda que os convidados estejam de branco representando gratidão por mais uma confraternização de amigos e cidadãos garimpenses. Trechos da história de Conceição das Alagoas será exibida em painéis de LED. Ilídio alerta que uma ambulância UTI com médico e enfermeiro estará no local para prevenir em caso de alguma necessidade. A organização conta com o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Casa da Cultura de Conceição das Alagoas, e, ainda, da Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, do Garimpo.

A Banda Cruzeiro do Sul está sempre plugada em todas as tendências musicais e faz o som que liga todo mundo, com repertório eclético e coreografia eletrizante complementado com LED. É uma super produção com vários quadros artísticos em que a cantora resgata o romantismo dos bailes.
Nos Anos 60 o cantor traz toda a irreverência e glamour da época. A banda tem total interação com o público.


SERVIÇO
3º Encontro do Garimpense Ausente 
Atrações: Banda Cruzeiro do Sul + DJ Marcelo Silva
Data: 21 de setembro de 2019
Horário: A partir das 21h
Local: Associação Esportiva Arco Íris - Conceição das Alagoas
Ingressos: Ótica Moderna-Shopping Uberaba 
Valor: R$ 120 com buffet completo e open bar