quinta-feira, 13 de julho de 2023

O Encontro traz Luan e Bruno & Marrone

Show será dia 14 de agosto, no Centro Park, com quatro ambientes

Atendendo ao pedido de milhares de fãs, não só de Uberaba, mas também da região, a Top Entretenimentos, comandada pelos gestores Léo Naves e Renê Jonas, trará Luan Santana e a dupla Bruno |& Marrone.

Um dos mais emblemáticos projetos da carreira do jovem cantor, Luan City, ganhou continuação na sua versão 2.0. Uma versão evoluída no papo, jeito de falar de amor, dos arranjos. E a primeira música do projeto é “Deus é muito bom”.

Com 35 anos de carreira, muita história e muita moda boa, Bruno e Marrone vão interpretar um repertório com seus melhores hits. Com certeza, não ficará fora a canção "Transplante", parceria deles com a inesquecível Marília Mendonça.

Os fãs têm à disposição quatro ambientes, três deles apenas para maiores, por serem open bar: Prime, com uísque, vinho, cerveja, suco, refrigerante, água de coco, água com e sem gás; Camarote, com vodka, cerveja, suco, refrigerante, água, e Área Vip, com cerveja, refrigerante e água. E a Pista, a partir de 12 anos.

A loja oficial do grande evento está a mil no Shopping Uberaba e quem preferir comprar pela Internet o site é o ingressolive.com.

SERVIÇO
Show O Encontro
Luan Santana e Bruno & Marrone
Dia 14 de agosto de 2023 – A partir das 21h
Centro Park – Univerdecidade
Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba ou ingressolive.com
Produção: Top Entretenimentos

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Circuito Jazz Uberaba começa nesta quinta

Circuito Jazz Uberaba 2023 percorre bares e pontos turísticos da cidade com apresentações gratuitas, de 13 a 16 de julho, com a participação de artistas reconhecidos internacionalmente
O Circuito Jazz Uberaba está de volta. Entre os dias 13 e 16 deste mês, o público poderá aproveitar o que há de melhor do Jazz, Blues, Choro, Folk Rock, Hip Hop e Soul Brasil. Artistas de renome nacional e internacional percorrerão um verdadeiro circuito musical, com 15 apresentações gratuitas em 11 locais diferentes, entre bares e pontos culturais de Uberaba, durante quatro dias de evento. Promovido pelo Studio Giulietta, traz o mote “Movimento”, “Integração” e “Regionalidade Mineira” como forma de valorizar a cultura local e fortalecer o propósito de atrair cada vez mais turistas para o evento e para a cidade.

De acordo com a produtora Lais Carvalho, este ano o festival percorre rotas preestabelecidas, que receberam nomes diferentes para cada dia, que foram escolhidas para que o público acompanhe as atrações, passando por locais próximos nos quatro dias. “O evento acontece de forma descentralizada em diferentes partes da cidade, em locais com personalidades e significados próprios. Assim como a própria dinâmica do jazz, o Circuito oferece uma experiência multicultural, integrada em todas as nuances do festival. Como diz o jargão popular “Tudo é Jazz” pois o Jazz não se refere apenas a um estilo musical, mas a toda uma dinâmica de interação, convivência, consumo e criação.”

Programação – O festival será aberto nesta quinta-feira (13), com o Circuito Catedral, no Teatro Sesi, a partir das 20h, com apresentação do show Do Nato Samba Jazz, com Eduardo Machado Quinteto e Diego Figueiredo, como convidado. Diego foi premiado por duas vezes pelo Montreux Jazz Festival na Suíça (2005 e 2007) como um dos três maiores guitarristas do mundo. Para este show, que apresenta a mais pura música instrumental brasileira, Eduardo será acompanhado por Diego Garbin no trompete, Clayton Sousa no saxofone, Eron Guarnieri ao piano e Marcio Bahia na bateria para, juntos, envolverem a plateia em um jogo dinâmico que só a música brasileira cria. O público seguirá para a Casa di Giulietta, para acompanhar a apresentação da Jam do Márcio Bahia, músico que já se apresentou com grandes nomes da MPB, tais como Leila Pinheiro, João Donato, Maria Bethânia, João Bosco, Djavan, Ivan Lins, entre outros. A discotecagem será por conta do DJ Panta, 100 % vinil, a partir das 22h.

Na sexta-feira (14), o Circuito intitulado de GeossítioSanta Rita, tem início às 18h, na Choperia do Mário, com roda de Choro com Marcos Ruffato e convidados. Às 20h, continuando o circuito, Djalma Lima Trio se apresenta na Estação Gourmet. O trio formado por Djalma Lima (guitarra), Daniel Ribeiro “Pezim” (contrabaixo acústico) e Bruno Tessele (bateria), tem uma sólida formação jazzística, mas transita entre o Jazz, a música brasileira, além de repertório autoral. Um dos destaques é a forma como os músicos (re)interpretam esse repertório a cada nova apresentação. Para encerrar a segunda noite do festival, às 23h, no Laboratório 96, a animação fica por conta de O Clube da Rima, com Lucas Grilo & Breno Mendonça. O encontro dos dois artistas é um projeto autoral de Hip-Hop Jazz com músicos e cantores mineiros que fazem uma alusão ao movimento histórico do ‘Clube Da Rima’.




No sábado (15), o Circuito Santa Teresinha tem início, às 15h, na Concha Acústica, com Madureira Armorial – Visões de um brincante no reino armorial, com uma pegada nordestina armorial. Às 18h, o público é convidado para seguir até a Choperia Archimedes e acompanhar Ana Clara Guerra Quarteto. Ana Clara Guerra, Gabriel Rimoldi e Jack Will são ganhadores do Prêmio BDMG de Música Instrumental de 2023 e se apresentam com o também grande músico, prata da casa, Eduardo Coelho.

Também no sábado, às 20h, o público irá prestigiar a apresentação de Tiago Carreri Quarteto, no Cuba Jazz Club. Formado por Breno Mendonça (saxofone), Ricardo Moraes (baixo), Jack Will (bateria) e Thiago Carreri(guitarra), o quarteto traz um show com composições autorais e algumas releituras de referências na música instrumental como Toninho Horta, João Donato, Moacir Santos, entre outros. Em seguida, aqueles que estiverem curtindo o festival, se deslocam para o bar Gennari, onde às 23h, tem apresentação de Graffunder Folks, um duo de violões composto por Mateus Graffunder (violão e voz) e Roggs Fonseca (violão, voz e gaita). O projeto inspirado pelo movimento folk, que embalou a década de 60, traz diversas releituras de clássicos de Neil Young, Bob Dylan, Simon&Garfunkel, Beatles, Rolling Stones e outros expoentes do estilo.




No domingo (16), último dia de festival, com o Circuito Museu, as apresentações têm início às 12h, no Museu de Arte Decorativa, o MADA. No local, Pedro Amui convida Zé Bigorna para o show "Ô Sorte". Este momento ainda conta com a presença de Eduardo Machado, CícerusCajuzinho e Luiz Rodovalho. A tarde também será animada pelo DJ Wagner Júnior, com seus vinis. A partir das 14h, também no MADA, tem o show de “Miltons”, em homenagem a dois dos maiores expoentes da Música Popular Brasileira, Milton Nascimento e Tom Jobim. No repertório, o grupo traz os maiores sucessos dos homenageados com uma roupagem própria em um formato instrumental. Às 16h, o MADA ainda será palco para o show de Paulo Gazela Blues Band, um quarteto no estilo Chicago Blues.



Encerrando a noite e a edição de 2023 do Circuito Jazz Uberaba, às 19h, tem apresentação da banda Mané Galinha, com o show Viva Tim Maia, no Soho Pub. O tributo em homenagem ao maior nome da soul musictupiniquim, conta com os maiores clássicos do cantor, em arranjos especiais produzidos pelos músicos da banda.



O Circuito Jazz Uberaba 2023 tem o apoio da Fundação Cultural/Prefeitura de Uberaba, Geoparque Uberaba, Teatro Sesi e La Tratoriaa, e, também, deste blog desde a primeira edição.



Para acompanhar todas as informações e detalhes da programação, o público pode acessar a página do evento no Instagram @circuitojazzuberaba. Circuito Jazz Uberaba 13 a 16 de julho ➡️Acesso gratuito Realização @studiogiulietta

Daniel emociona com show perfeito

CDL Hall ficou lotado de fãs do maior artista do universo sertanejo da atualidade





O projeto Clássicos da Top estreia com Daniel em show inesquecível, com apoio do Shopping Uberaba
 

Fotos Neto Talmeli
Com show do espetacular cantor, intérprete e ser humano raro, Daniel, está aberto o projeto Clássicos da Top. Estreia com chave de ouro e pontual neste sábado, 8, marcou o calendário com o show do ano em Uberaba. Daniel começou o show pontualmente à meia-noite, depois da abertura com a dupla prata da casa, Enzo & Danniel, que por sinal, fez participação especial cantando no palco com Daniel.

Buffett Michel preparou cardápio especialíssimo que agradou em cheio ao público das mesas e Prime. E o público do camarote curtiu muito o espetáculo, com open bar. Em noite mais do que inspiradora, Daniel fez show longo, homenageando o amigo irmão João Paulo, emocionando a todos, em especial os casais apaixonados que têm as canções da dupla como trilha da vida.

Fãs levantavam cartazes, entregavam presentes, entre eles uma escultura de Nossa Senhora da Aparecida, e Daniel, superafetuoso, agradecia olhando nos olhos dos fãs, realizando o sonho de quem o considera um ídolo, como de fato, é. O encerramento ficou a cargo da dupla Pedro & Rafael.

Para a Top Entretenimentos, a satisfação do público é prioridade, por isso optou por abrir o projeto com o artista mais amado do universo sertanejo. “Nos preparamos muito para proporcionar ao público a melhor experiência, não apenas com relação ao artista, que é hors concours, mas também, um buffet saboroso, uma boa estrutura com logística bem estudada para que todos ficassem bem servidos sob todos os aspectos, inclusive evitando que o público tivesse que enfrentar filas. Demos o nosso melhor”, enfatizou Léo Naves.

Agora, a loja oficial da Top Entretenimentos, no Shopping Uberaba, volta as suas atenções para o próximo evento: O Encontro, que trará à cidade no dfia 14 de agosto, véspera de feriado, Luan Santana e Bruno & Marrone, que a exemplo do show de Daniel, terá meia entrada solidária, com arrecadação revertida para instituições filantrópicas da cidade.

Turnê de Lulu Santos chega a Uberaba dia 29



Para celebrar os 70 anos do maior hitmaker do Brasil, Lulu Santos, a Pró Eventos, Trio Produtora e Two Eventos promovem uma noite com a apresentação da Turnê Barítono, no dia 29 de julho (sábado), no Jockey Club. O artista traz para o palco da festa os principais sucessos da carreira.


"Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região. É com essa intenção e propósito que chegamos a este espetáculo no qual oferecemos, como de hábito, nosso melhor. Não vejo a hora de lhes apresentá-lo", revela Lulu Santos.


Com 10 milhões de discos vendidos, mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais de música e milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor apresenta sucessos como "Toda Forma de Amor", "Como Uma Onda", "Tempos Modernos" e muito mais. A turnê que teve início nos Estados Unidos passará por cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.


Para curtir a festa o público poderá escolher entre três setores: Front Stage com cerveja, refrigerante, água, gin, vodca, uísque, água tônica e suco; Área VIP com cerveja, água e refrigerante e o Espaço POP, que atende ao pedido do público, não inclui open bar, mas oferece toda a estrutura dos outros setores, incluindo o acesso a Praça de Alimentação com opções de bebidas e lanches para a comercialização. A classificação do evento será definida conforme orientação da Vara da Infância e Juventude.

Os ingressos estão à venda na loja oficial, no Shopping Uberaba, online em sympla.com.br.

SERVIÇO

Evento: Show Lulu Santos – Barítono
Local: Jockey Club
Horário: A partir das 21h
Vendas: Na Loja oficial no Shopping Uberaba e sympla.com. br

Foto Bispo - Lulu apresenta sucessos da carreira em Uberaba, dia 29 de julho, no Jockey Club