sábado, 26 de outubro de 2019

UberÁfrica promove show beneficente dia 27



Um espetáculo com integrantes da Orquestra Municipal de Uberaba, participação de alunos do Colégio Dr. José Ferreira com um musical belíssimo e show com a banda Projeto ao Cubo e convidados, é o que vão assistir o público solidário que prestigiar o evento UberÁfrica, neste domingo, 27, a partir das 18h, no Centro Cultural Joubert de Carvalho, na rua Dr. Ludovice, 370, no bairro Abadia. Os ingressos estão disponíveis em vários pontos de vendas como lojas Tremendão e Maybelline, no Shopping Uberaba. O ingresso custa R$ 20 e a organização pede também a doação de um quilo de alimento não-perecível. Participe!



O show beneficiará  instituições de Uberaba e o Projeto Chemin Du Futur (Caminho para o Futuro) no Senegal, na África, que acolhe crianças em situação de rua e extrema pobreza.




Em novembro, a apresentadora do MG2, da TV Integração, jornalista Deborah Morato, que integra a comissão organizadora,  seguirá em uma Ação Humanitária para o Senegal com o diretor do projeto e padrinhos voluntários. Com a ajuda de amigos e parceiros que abraçaram a causa, foi criado o UberÁfrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário