terça-feira, 28 de novembro de 2023

Encontro na UFU terá palestrante de Uberaba

O conselheiro da CDL e diretor do Sindicomercio Uberaba, Fulvio Ferreira, está entre os palestrantes convidados para o Encontro Estadual Monárquico, promovido pelo Círculo Monárquico de Uberlândia (CMU), em parceria com o Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no dia 2 de dezembro, pela primeira vez no Triângulo Mineiro.

Durante sua gestão como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Uberaba, Fulvio deixou um grande legado à entidade devido às importantes relações construídas com órgãos que defendem o progresso e o desenvolvimento da cidade e de todo o Triângulo Mineiro. A sua destacada atuação à frente da entidade, o levou a ser convidado para assumir a vice-presidência da Federação das CDLs de Minas Gerais (FCDL). No evento, Fulvio proferirá a palestra "1808, o real início do varejo no Brasil".

Além de Fulvio, outros importantes estudiosos de várias partes do nosso país participarão do evento como palestrantes convidados, como o Dr. José Carlos Sepúlveda, que discorrerá sobre o tema "As bases espirituais do Brasil", o Dr. Ezequiel Novais Neto, o comendador Davi Valukas e o Dr. José Theodoro Menck.

O evento será no anfiteatro do bloco 5S, a partir das 9h, no Campus Santa Mônica. É gratuito e aberto ao público geral.

SERVIÇO
Encontro Estadual Monárquico
Dia 2 de dezembro (sábado) de 2023
A partir das 9h
Anfiteatro do bloco 5S
Campus Santa Mônica UFU Uberlândia
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário