quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Caminhada da Família ajuda idosos e crianças

Caminhada da Família, na sua segunda edição, beneficia duas instituições em Uberaba




O Lar André Luiz e o Lar da Caridade, de Uberaba (MG), são as instituições beneficiadas pela 2ª Caminhada da Família Santos Ferreira Advogados, que será realizada neste domingo, 24, com saída às 9h, da porta da empresa localizada na avenida João XXIII, 847. A concentração dos participantes terá início às 7h30 com a preparação para o percurso que tem 3km. A primeira edição, no dia 27 de novembro de 2016, atraiu cerca de 300 pessoas e foram arrecadados aproximadamente 400 brinquedos doados a instituições filantrópicas no Natal. Neste ano a organização inova e estende a ajuda também aos idosos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3336-9399 e 3336-6266. A inscrição pode ser feita na Santos Ferreira Advogados, Lider Executive, River Auto Peças e Lar André Luiz,  doando um pacote de fraldas G ou XG,  que será entregue ao Lar André Luiz, ou um brinquedo novo destinado ao Lar da Caridade. Os  300 primeiros inscritos ganham  uma camiseta e concorrem  a uma bicicleta e vários brindes.

Sobre o Lar André Luiz

É uma Instituição de Longa Permanência de Idosos sem fins lucrativos, sendo um departamento da Comunhão Espírita Cristã. Foi fundado em 18 de abril de 1959. Hoje residem no Lar aproximadamente 30 idosos, sendo a maioria mulheres. O trabalho de assistência aos idosos consiste em serviço de enfermagem 24 horas, assistência social, acompanhamento médico, psicológico, fisioterapêutico, nutricional, lazer e recreação dentro e fora da instituição, além de atividades ocupacionais terapêuticas e de inclusão social.  O Lar André Luiz está localizado na rua Professor Eurípedes Barsanulfo, 185, no bairro Parque das Américas, como telefone (34) 3214-8909.

Sobre o Lar da Caridade

É uma organização da sociedade civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 30 de agosto de 1957. São mais de 50 anos de atividade ininterrupta, graças ao apoio e à colaboração voluntária de companheiros, amigos e anônimos movidos pela caridade e sentimento de amor ao próximo posto em ação. Todos os atendimentos são realizados gratuitamente. A manutenção é proveniente das doações recebidas, parcerias com o poder público, aluguéis de imóveis e realização de campanhas. O Lar da Caridade(Hospital do Pênfigo) , que fica na rua João Alfredo, 437, bairro Abadia, como telefone (34) 3318-2900.











Nenhum comentário:

Postar um comentário