sexta-feira, 8 de setembro de 2017

"Segredinhos" provoca plateia no palco do Sesi

"Segredinhos" espetáculo encenado por Ana Elisa Gonçalves no dia 14 de setembro (quinta-feira) às 20h, . no Teatro Sesi/Centro de Cultura José Maria Barra,  é um trabalho, que surgiu para provocar a plateia sobre várias questões sociais e comportamentais. O objetivo é estabelecer também, uma relação intimista com o público, despertando reflexões. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Funcionário da Indústria com crachá tem entrada gratuita, A classificação é livre.



A peça parte de um discurso dramático, onde a atriz interpreta Inês, uma empregada doméstica que só viveu para cuidar de uma família de posses.  Também reverencia Carolina Maria de Jesus, fazendo um paralelo entre sua história.




Paralelamente, haverá a Mostra comemorativa em alusão aos cinco anos da Mínima Cena – Mostra SESI de Cenas Curtas. Os espetáculos participantes foram apresentados nas edições da mostra como cenas curtas que agora voltam aos palcos como espetáculos maiores dando continuidade ao trabalho apresentado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário