quarta-feira, 10 de março de 2021

Shopping abre essenciais e atendimento delivery e drive-thru


                              Há dois pontos para o funcionamento do sistema drive-thru

Com a publicação do decreto municipal número 345/21, que impõe medidas a serem adotadas no combate ao novo coronavírus, o Shopping Uberaba está aberto com suas lojas do segmento essencial, diariamente, entre 10h e 19h. Entre elas hipermercado, farmácias/drogarias, banca de produtos alimentícios, casa lotérica, óticas e clínica de vacinação. 

Nas lojas haverá expediente apenas interno para que lojistas possam programar o atendimento pelos sistemas delivery e drive-thru. O superintendente Guilherme Vilela disse que, como cidadão uberabense, reconhece que a cidade enfrenta um difícil momento e que requer o sacrifício de todos. "Neste sentido, entendemos a necessidade que a prefeita teve de impedir o funcionamento normal do comércio", afirma.

 


O superintendente Guilherme Vilela comenta que em apoio aos lojistas foram estruturados dois pontos para o funcionamento do sistema drive-thru, aquele em que o cliente faz seu pedido pelo telefone, diretamente à loja, e vai até o shopping e de dentro do seu carro recebe a mercadoria do representante da loja. Acrescenta que também está permitido o atendimento externo pelo sistema delivery, em que o cliente pede por telefone e a loja se encarrega de fazer a entrega em domicílio.

Vilela entende que desta forma, oferecendo o atendimento via delivery e drive-thru, o Shopping está contribuindo, tanto com a cidade de Uberaba para reduzir as taxas de contaminação do vírus, como atendendo as necessidades dos clientes e da população.  Os telefones das lojas e outras informações, como WhatsApp das lojas que enviaram, para que o cliente confira o respectivo horário de expediente, estão disponíveis no site www.shoppinguberaba.com.br, no aplicativo do Shopping e nas redes sociais do empreendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário