quinta-feira, 20 de maio de 2021

Empreendedoras ganham prêmio do Shopping

                                                                                                              Fotos ImagemGo

Camila Oliveira, do Marketing, conduziu a breve solenidade de premiação das vencedoras



Com cerimônia breve e descontraída, o Shopping Uberaba premiou nesta sexta-feira, 30, as três vencedoras do concurso Empreenda Mulher, promovido para marcar a importância da mulher no mercado de trabalho, suas lutas e vitórias para conseguir empreender e, principalmente, administrando com inteligência emocional os transtornos trazidos pela pandemia do novo coronavírus. As premiadas são as empreendedoras Lumi Machado Ito, da Constance Shopping Uberaba; Magda Beatriz Moreira, da Jolie Moda Feminina, e Millena Gomes Ferreira, da academia Cia Fit e Cia de Lutas Millena Gomes.

Cada uma ganhou uma joia personalizada com o símbolo do Shopping Uberaba, além de uma bela cesta com produtos saudáveis para serem degustados em suas casas ou ambiente de trabalho. A entrega foi feita pelo presidente da Assoceu, Leonardo Rossetti, pela vice-presidente da entidade, Camila Borges, e pela conselheira da associação, Patricia Helena Borges Cunha.



Millena, Lumi e Magda têm inspiradoras histórias de vida. "Pra quem começou vendendo frutas na feira, este reconhecimento me emociona muito. Agradeço a Deus por estar abençoando a minha trajetória", disse Lumi, que além deste prêmio, teve a Constance reconhecida como a melhor loja de shopping entre todas da rede, no fim do ano passado. Magda começou como sacoleira, o que conta com orgulho. Sua loja acaba de completar dez anos de sucesso. Millena é surpreendente. Lutadora na vida e no tatame. Apaixonou-se bem cedo pelo universo de lutas e começou a ensinar na garagem de casa. Hoje é proprietária da academia Cia Fit e da Cia de lutas, que tem seu nome.
As três agradeceram comovidas entendendo que a premiação representa um estímulo para que elas sigam superando desafios, sem perder o foco no crescimento e na valorização de suas equipes.


A gerente de Marketing Lucy Jardim fechou o encontro parabenizando as vencedoras enfatizando que o propósito do Shopping é elevar a cidade e valorizar os seus talentos, e que devido à pandemia, houve atraso no cronograma, mas o concurso teve o objetivo de marcar o mês em que se comemora o Dia da Mulher. Lucy e Rossetti ficaram satisfeitos com o evento que premiou mulheres empreendedoras da cidade seguindo o propósito do Shopping de elevar Uberaba e seus talentos.



Millena Gomes é premiada pela vice-presidente da Assoceu, Camila Borges


Magda Beatriz Moreira é premiada pelo gerente comercial Luís Fernando Gobbo

Lumi Machado Ito recebe os prêmios das mãos da conselheira da Assoceu, Patricia








Nenhum comentário:

Postar um comentário