sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Doze Guerreiras lança 9ª edição de calendário

Fotos Flávio Alves
Ana Paula e Viviane no lançamento do Calendário Doze Guerreiras 2024



Chegamos à nona edição do calendário solidário Doze Guerreiras, que começou em 2015, chamado Atma, do qual participaram as líderes do grupo, Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino, a convite das idealizadoras da iniciativa, as amigas arquitetas, Elisa Araújo, hoje prefeita da cidade, Ale Roso, atual presidente do IEATM-Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, e Jacqueline Leite Potenza, hoje empresária, com operações Bubble Mix, no Shopping Uberaba, no Rota Mall e no Biomall. O grupo abraça mulheres em tratamento de câncer devolvendo a elas a autoestima e, muitas vezes, até a vontade de viver, intensificando a garra para seguir a luta e vencê-la.


As estrelas do calendário assumem a missão de representar o grupo com empatia, colocando em prática a solidariedade, afeto e, sobretudo, dedicação ao próximo. Elas participarão de eventos dando o seu testemunho para evidenciar que o câncer não é mais uma sentença de morte, mas a chance de recomeçar e de valorizar o que de fato tem valor.


Os talentosos músicos, os sargentos Jhonny e Franklin, fizeram a trilha para a apresentação das Guerreiras 2024:



Janeiro - Thaísa Sampaio

Fevereiro - Eliana Justina Ferreira

Março - Márcia Helena Ferreira de Oliveira

Abril - Renata Araújo Cury Vilela

Maio - Keila Rocha

Junho - Daniela Rodrigues

Julho - Ilzamar de Araújo Gomes

Agosto - Deborah Nunes

Setembro - Vanda Maria do Vale

Outubro - Elen Baptista

Novembro - Erika Vanessa Silva

Dezembro - Eliana Aparecida dos Santos Custódio


No lançamento, na noite de terça-feia, dia 16 de janeiro de 2024, o grupo atribuiu ao público presente, o sucesso do evento, pois são pessoas que confiam na missão de minimizar o sofrimento e ajudar no tratamento de pacientes oncológicos carentes. Pathernon VIP ficou repleto de pessoas solidárias, ao som do multitalentoso Mike Zoeli. Evento ainda contou com números de dança da Companhia Lígia Matos, em que uma guerreira que acreditou e alcançou a cura, Lucrécia Cruz, foi a convidada especial.

Dalva Leite, mãe da prefeita Elisa, representou a filha em pronunciamento rápido e emocionante. A presidente da BPW, Vanderluce Marinho, acompanhada da irmã e empreendedora Valeska Ávila. Também prestigiaram a cerimônia a conselheira do CAU-MGConselho de Arquitetura e Urbanismo, Thais Curi, o inspetor-chefe do Crea-MG em Uberaba, Cláudio Oliveira, a gestora dos Hotéis Tamareiras, Beatriz Cunha Tahan, a diretora cultural do IEATM, Vanessa Kimye, a secretária de Planejamento, Isabella Nascimento, os vereadores Cleomar Barbeirinho e Cabo Diego Fabiano, entre outras autoridades.









A mãe da prefeita Elisa, Dalva Leite, falou da alegria de ver tantas mulheres fortes reunidas






Carmen Luce Borges Sousa, guerreira de 2022, falou em nome das estrelas de calendários anteriores. Disse que ser guerreira não é fácil, mas que é muito gratificante e agradeceu o grupo Doze Guerreiras pelo apoio e convocou a todas para intensificar os encontros entre elas











Deborah Nunes representou as guerreiras deste ano e disse que ao lado delas pretende estar cada vez mais atuante em favor dos que mais precisam











Interessados em adquirir o calendário devem entrar em contato pelas redes sociais @dozeguerreiras. Cada exemplar custa R$ 35, revertidos integralmente para as ações solidárias do grupo.
Show do cantor Mike Zoeli, encerrou a noite de paz, emoção e muita harmonia

Agradecimentos

Alysson Oliveira
Rose Dutra
Di Oliveira
Flávio Alves
Veruska Fernanda
Pathernon VIP
Rancho Nunes e Nunes
Loja Amorela
Jolie Modas
Mike Zoeli
Sargento Johnny e sargento Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário