quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Livro destaca fortalecimento dos pais

Evento proporcionou conexão para aprendizado e troca de ideias sobre parentalidade



Foto Divulgação
A coautora do livro "Fortalecendo Pais, Desenvolvendo Filhos", a educadora Daniela Santos, comandou a roda de conversa seguida de noite de autógrafos

Lançamento do livro "Fortalecendo Pais, Desenvolvendo Filhos" contou com a participação especial da coautora Daniela Santos, que é educadora parental, enriqueceu a noite com uma roda de conversa focada no capítulo "Pais Emocionalmente Conscientes Criam Filhos Emocionalmente Fortes". Em 5 de dezembro, a Acollabe House foi o cenário escolhido para o evento, que proporcionou uma atmosfera acolhedora e reflexiva. Daniela compartilhou suas experiências sobre o papel fundamental dos pais no desenvolvimento emocional de seus filhos.

Escrito com sensibilidade e embasamento teórico, oferece orientações práticas para enfrentar os desafios da criação dos filhos, ressaltando a importância da consciência emocional na formação de crianças resilientes. Além de celebrar o lançamento do livro, o evento proporcionou um espaço para a comunidade local se conectar, aprender e trocar ideias sobre parentalidade.

"Fortalecendo Pais, Desenvolvendo Filhos" promete ser uma leitura indispensável para todos que buscam aprimorar suas habilidades parentais e criar um ambiente saudável e estimulante para o crescimento emocional de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário