quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Dress To Shopping Uberaba é destaque nacional em aumento de vendas

Erlana dirige a Dress To Shopping Uberaba, a loja da marca com maior crescimento de vendas no país, no ano passado


Durante reunião anual da marca Dress To, a lojista Erlana Veras, da loja no Shopping Uberaba foi surpreendida com premiação especial pelo maior crescimento de vendas entre todas espalhadas pelo país, em 2023.


Além do troféu, Erlana foi premiada com uma viagem para o Rio de Janeiro.Ela diz que está muito feliz com o resultado, porque o empenho tem sido muito grande, não apenas por parte dela, mas também da equipe que absorveu, de fato, os segredos para manter alta performance.

Com inúmeras opções para jovens, a Dress To também traz moda para mulheres que têm filhos, trabalham, cuidam da casa, viajam e gostam de curtir a leveza da vida. É uma marca carioca com espírito global, feita por e para mulheres; que pensa no produto unindo estilo, praticidade, ótima modelagem, qualidade e bem-estar.

É a fórmula perfeita para qualquer mulher se vestir, olhar no espelho e se sentir poderosa, confiante e confortável em todos os sentidos para colocar sua marca no mundo. Com estampas exclusivas, colorido, detalhes e acabamentos especiais apresentam estilo.

A funcionalidade das peças propicia praticidade que toda mulher moderna precisa. Os tecidos e materiais naturais conferem qualidade para o produto, com modelagens que valorizam o que há de mais belo em cada uma e aquele caimento que traz confiança em todos os sentidos, elevando a autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário