quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Happy Hour anima Shopping Uberaba

Toda terça, o palco da Praça de Alimentação recebe um artista diferente



Uma das atrações é o cantor Junior Ferretho

Música ao vivo, além de ser um atrativo para tornar o ambiente mais agradável, cria oportunidade de o público conhecer talentos da cidade e região. Assim é o Happy Hour do Shopping Uberaba, que nesta terça-feira, 20, apresenta o cantor Igor Ferreira, interpretando canções de vários estilos como pop-rock, rock, flashback, MPB, samba raiz e reggae.

Trata-se de um verdadeiro desfile de hits em volume que não impeça o público de conversar, trocar ideia, enquanto experimenta a variedade de pratos das operações na praça, inclusive petiscos, acompanhados de um chope ou refri e outras bebidas bem geladas.

Na terça, dia 27, será a vez do cantor Junior Ferretho, que apresentará repertório diferenciado, que agrada as mais variadas plateias.

O superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra, comenta que para promover o Happy Hour, com entrada gratuita e sem cobrança de couvert, o Shopping Uberaba, administrado pela Alqia, que tem entre os itens do seu propósito valorizar a cultura, destaca os artistas e proporciona experiências memoráveis para os clientes.

No dia 7, o palco foi comandado pela cantora Luiza Thiago, e, no dia 13, o intérprete Matheus Ferreira. Cada um com o seu estilo, teve seu show muito aplaudido por quem estava na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário