quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Novo Bob’s inaugura no Shopping Uberaba

A operação chega totalmente remodelada, atual e digital



Empreendedor Cristiano Morais com o superintendente Fabiano Guerra, durante inauguração

Sempre que é inaugurada uma nova operação no Shopping Uberaba, o momento é de muita alegria e celebração por todos os envolvidos. É o que afirma o superintendente Fabiano Guerra, acrescentando que, no caso do Bob’s, foi ainda mais especial, pois os investidores Vanessa e Cristiano Reis de Morais escolheram o Shopping Uberaba pela segunda vez.

Agora, eles apresentam uma loja totalmente remodelada, atual e digital. Fabiano destaca que os operadores são muito dedicados e acredita muito no sucesso da operação.

Cristiano é médico, e Vanessa, sua esposa, fonoaudióloga. Proprietários de algumas empresas na área de saúde, decidiram ampliar o rol dos seus negócios. Avaliaram e consideraram interessante investir no varejo, no segmento de serviços de alimentação. Há dois anos e meio, surgiu a oportunidade e assumiram a operação do Bob’s, durante a pandemia, enfrentando um período de adaptação ao novo setor.

Recentemente, houve um alinhamento de expectativas entre eles, a franquia e o Shopping Uberaba. Assim, resolveram fazer novo investimento, modernizando equipamentos e layout da loja e do quiosque. “E realmente ficaram lindos.”

A decisão por escolherem o Shopping Uberaba para investir, está ligada à proximidade, pois já está na cidade em que os dois atuam. O segundo atributo é a penetração e domínio de mercado. “Acho que foi uma conjunção de fatores favoráveis”, resume Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário