quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Shopping Uberaba ganha Prêmio Primavera

Empreendimento completará 25 anos em abril e está entre os agraciados com o troféu

Foto André Santos

O superintendente Fabiano Guerra agradece o prêmio recebido das mãos da vereadora Denise, autora da homenagem, e do presidente da Câmara, Fernando Mendes

Definidos por meio de Comissão Permanente do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Uberaba, as empresas que este ano receberam o Prêmio Primavera são Shopping Uberaba, Associação Brasileira dos Criadores de Zebu - ABCZ, e Cemig Distribuição S.A. A Comissão da Câmara é formada pelos vereadores Denise de Stefani Max - presidente, Almir Pereira da Silva - relator, Baltazar dos Reis Silvério - Vogal e cabo Diego Fabiano - suplente.

Durante a entrega da premiação o presidente do Legislativo, vereador Fernando Mendes, destacou a importância da homenagem, que agracia a contribuição em prol do meio ambiente e da sustentabilidade. A vereadora Denise Max – da Supra, destacou que “Uberaba é uma cidade ainda com pouca arborização. Através de empresas como as que vocês representam podemos construir uma Uberaba mais verde”, disse.

O Shopping Uberaba leva o nome da cidade com muito orgulho, sempre fez parte da comunidade uberabense trazendo novidades, produtos e serviços. E continua sendo o compromisso da nova administração Alqia, de gerar empregos, que hoje é de aproximadamente 1.800 diretos e 5000 indiretos, movimentando a economia e criando oportunidades de negócios para gestores da cidade e região. Atualmente, com 160 lojas e 23 quiosques, o Shopping Uberaba recebe uma média de 600 mil clientes/mês.

O propósito da Alqia é transformar a gestão de empreendimentos comerciais com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e a sociedade. O Shopping Uberaba quer ao lado da Câmara e da sociedade fazer a diferença na cidade.



Para valorizar o empreendimento e a cidade, o Shopping se responsabiliza pela manutenção do paisagismo interno visando propiciar conforto ambiental, e, também, do entorno incluindo os canteiros da avenida Santa Beatriz e, ainda, os cuidados com os jardins do monumento Viva Uberaba, transformando o local em cenário escolhido pelas pessoas para declararem o seu amor por Uberaba, por meio de fotos e vídeos. O letreiro é uma homenagem do shopping à cidade para promover interação com as pessoas ao mesmo tempo em que se transforma em uma atração turística.



Democrata é uma das mais de 20 lojas inauguradas em 2023

No primeiro ano da gestão Saphyr, agora, Alqia, no Shopping Uberaba, foram inauguradas mais de 20 novas lojas e outras já estão com contrato assinado para se instalar, em breve. Entre as novas marcas, estão Casa Bauducco, Live!, Milky Moo, Óticas Carol, Elephant Entretenimento, New Era, Cute Case, Bubblle Mix, Pop Corn, Prime Case, Tudo Delas Makeup, Criamigos, além de Smart Fit, Body For Sure, Divino Fogão, Democrata, Petit Charlotte e Bem Querer Donuts.

O Shopping Uberaba é o local em que primeiro chegam as novidades, lançamentos, eventos inéditos para proporcionar experiências inesquecíveis e posiciona-se como o endereço preferido das famílias na região.

O Shopping Uberaba sempre fez parte da comunidade trazendo oportunidade e gerando empregos, movimentando a economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário