sábado, 18 de outubro de 2014

Domingo na Concha apresenta forró e reggae


Forró e reggae com Leo Palhares e Trio Façuá são as atrações deste dia 19, no Domingo na Concha, das 11h às 14h, projeto da Fundação Cultural de Uberaba, na Concha Acústica, localizada na praça Afonso Pena, com entrada franca, e que atrai público expressivo para assistir a shows de artistas de primeiríssima qualidade.


Integram o repertório de Leo e Trio Façuá, canções de Bob Marley e Peter Tosh a Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Anastácia e Dominguinhos.
Mais tarde, ainda no domingo, Leo Palhares se apresentará no restaurante Santa Brasa, no Shopping Uberaba.







domingo, 12 de outubro de 2014

Maracanã e Rogê mostram talento dia 22

Foto Rose Dutra

Dois empreendimentos culturais que valorizam a música brasileira e a formação artística de excelência para crianças e jovens, Maracanã Canto Coral e Cia Rogê, estarão juntos no palco do Teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesi Uberaba, no próximo dia 22, às 20h, em apresentação única, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O público conferirá os dois trabalhos inéditos: Cantos da nossa terra e  Kizomba.
                                                                                                                  Foto Marise Romano

Acompanhado pelos músicos Cristina Arruda (piano), Marvile Palis (flauta transversal), Rosana Caetano (contrabaixo e violão) e Geandre Oliveira (percussão), o Maracanã Canto Coral apresentará Cantos da nossa terra, um espetáculo cênico musical com repertório integral de canções regionais brasileiras. 

                                                    

Foto Ana Paula Neves



A turma de formação 01 da Cia Rogê encenará em Kizomba,  um rito performático que apresenta cinco movimentos do Ballet “Maracatu de Chico Rei” do compositor brasileiro Francisco Mignone.





A venda de ingressos já começou na Alternativa Cultural (rua Major Eustáquio, 500 - 34-3333-6824). Comprando o ingresso,  além de assistir ao espetáculo, colaboraremos para a manutenção desses dois projetos culturais independentes na cidade de Uberaba. Saiba mais: http://bit.ly/1vZ8VQz.