Fiquei de cara com a beleza de tudo o que vi no Showroom MID, na Praça de Eventos do Shopping Center Uberaba, aberto hoje, e que, segundo Beto e Cris Marzola, permanecerá até o dia 30. Tudo é de um bom gosto irrepreensível. A forma de expor as peças foi muito bem sacada, pois dá vontade de comprar não uma ou outra peça, mas o ambiente inteirinho.
Passaram por lá, entre outros, os gerentes do Shopping Uberaba, Valéria Rodrigues da Cunha (ADM-Financeiro), Lucy Jardim (Marketing) e Marcelo Paiva (Operações); as antenadas arquitetas Fabiana Miranzi, Rosemary Ribeiro e Thaís Curi; o diretor da Rádio Sete Colinas, Fuad Hueb, Priscilla Barro, da Band Triângulo, a colunista do Jornal da Manhã e da revista JM Magazine, Marcela Vieira. Ainda a equipe da Agência P de Comunicação, de Uberlândia, além da assessora da blogueira Thássia Naves, Nathania Alves. Também compareceram o diretor da agência FuturaP, Fabiano Oliveira, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o publicitário José Renato Gomes. Quem não perdia um detalhe do Showroom eram as bloggers Leonor Correa e Lara Costa.
O desejo pelo design está cada vez mais presente na vida das pessoas. Seja através do mobiliário, iluminação ou objetos de decoração, a busca por peças cada vez mais exclusivas é uma realidade que se relaciona ao conforto e ao bem-estar. De olho neste público, vem aí uma experiência de descoberta e inserção do design no cotidiano. Os visitantes poderão apreciar criações exclusivas, assinadas por expoentes do design mineiro, valorizando a inovação, com charme e ousadia. Valorizar esses talentos é reconhecer o potencial criativo e empreendedor de Uberaba e região.
Democratização - Segundo os organizadores, a ideia de unir beleza e praticidade vai ao encontro das necessidades da vida moderna, considerando ainda práticas sustentáveis de produção. A mostra reúne ambientes que evidenciam a democratização do design, celebrando a redescoberta de cores e formas no dia a dia das pessoas de um jeito acessível.
Marca local - MID é a marca local que tem crescido nacionalmente através de seu e-commerce, que no Shopping oferece ao público a oportunidade de ter contato direto com seus produtos, em um espaço planejado para encantar de um jeito eclético e criativo.
Tendências - A mostra tem entrada franca e também possibilita aos visitantes adquirirem os itens de sua preferência. Ao transitarem pelos espaços, as pessoas encontram um mix de possibilidades que representam o que há de mais moderno no segmento, através da convergência de tendências e novas ideias.