quarta-feira, 6 de abril de 2016

Maestro Pinocchio faz pocket show em Uberaba


Responsável pelo sucesso de diversos artistas brasileiros, Maestro Pinnochio vem a Uberaba celebrar o pré-lançamento do seu primeiro DVD, com um pocket show que marcará a história desse grande compositor, produtor e um dos precursores do sertanejo universitário, no próximo dia 30, às 19h20, no Centro de Cultura José Maria Barra/Sesi. 

O Maestro Pinocchio gravou, no ano passado, o DVD "Meus Amigos e Minhas Músicas", em Goiânia (GO), com repertório formado por dezenas de composições que se tornaram hits nas vozes de expoentes cantores sertanejos das últimas décadas. Entre elas "Só Falta Você", de Jorge e Matheus.


"Tá Faltando Amor", de Daniel, é outro grande sucesso, bem, como "De São Paulo a Belém", de Rio Negro e Solimões e "Bebo Pra Carai", de "Gino e Geno", entre outras dezenas de sucessos.
O evento ainda contará com a participação mais que especial de artistas regionais. Os apreciadores da música sertaneja já têm compromisso marcado na agenda. Os ingressos são limitados e estão à venda na bilheteria do teatro.










Fonte:
Ana Caroline Naves
Assessora de Comunicação Maestro Pinocchio