quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Professora universitária ganha carro

                               Ganhadora Kátia Elisabet Washington Céspedes grava depoimento ...

                                         ... e beija o carro que ganhou participando da promoção

                              Kátia fala da alegria de ter sido sorteada, em flash de Alysson Oliveira

                                          Camila Marcela Amaral Pires sorteou o cupom de Kátia

                                       A gerente de Marketing, Mayla Amorim, recebe a ganhadora

Kátia Elisabet Washington Céspedes, professora do curso de Direito da Uniube, é a ganhadora do segundo carro da Promoção Cinco Chances Shopping Uberaba. "É a primeira vez que ganho algo em um sorteio e estou especialmente feliz por ter sido próximo do Natal", disse.  Kátia ganhou o QQ branco da Cherry. O próximo sorteio será no dia 27, às 19h15, na Praça de Eventos, quando serão sorteados os três QQs coloridos.

Leilão INBF será neste sábado


Faltam apenas três dias para um dos principais leilões beneficentes do Brasil: o 3º Leilão do Instituto Boa Fé de Apoio e Combate ao Câncer (virtual e presencial), em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti - Hospital do Câncer de Uberaba. Será neste sábado,  dia 17 de dezembro de 2011, das 13h às 20h, no Tattersal de Elite da ABCZ.  O evento terá transmissão ao vivo pelo NovoCanal do SBA, em parceria com a NovaSat de Uberaba. O presidente do INBF, o empresário Jônadan Ma, convida a todos para que participem desse grande evento. Para contribuir com doação, em espécie,  produtos e prendas, basta entrar em contato com a secretária executiva do INBF, Gláucia, pelos telefones (34) 9695-5578 / 9994-8936 e na NovaSat Leilões pelo (34) 3317-7000. Curta a  Fan Page no link Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer e concorra semanalmente a uma camiseta do Instituto Boa Fé.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Desafinados" garantem noite memorável

                                                              Professor Daniel Lopes













Encerramento do curso "Desafinados", segunda turma, nesta terça-feira (13), na Alternativa Cultural, foi encantador. Que delícia poder ver pessoas que superaram seus medos e inseguranças e foram à luta enfrentando o friozinho na barriga, o rubor da timidez, enfim. Que espetáculo! Adorei o convite de Thaís Collus, uma agente cultural como poucas e que valoriza o ser humano depertando nele o que tem de melhor. O professor Daniel Lopes exala serenidade, ponderação, seriedade e, sobretudo, sensibilidade. Os olhares que trocava com os alunos antes de cada apresentação pareciam querer dizer: vá, você pode, você consegue! E deu certo! Todos os alunos "formandos", entre eles o múltiplo Carlinhos Mardegan (que também cuidou do buffet e decoração da confraternização), se apresentaram de maneira impecável tendo na plateia, entre outros, ex-alunos afinadíssimos como Iara Fernandes, Bia Carboni, Cebola e sua Sílvia. O repertório belíssimo presenteou o público com momentos inesquecíveis, para dizer o mínimo. A boa notícia é que em 2012 terá curso de novo para transformar em festa as noites de segunda dos participantes.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Camerata embala Concerto de Natal


Foyer do Teatro Sesiminas/Centro de Cultura José Maria Barra receberá a  Camerata Cláudio Santoro, orquestra mantida pela Associação Cultural Quarteto de Cordas de Ribeirão Preto (SP), no Concerto de Natal, no dia 20, às 20h, com entrada gratuita. Integram o repertório além de peças de Santoro, também de Villa-Lobos, Vivaldi, Bach, Mozart, Pixinguinha, Tom Jobim...

Projeto Memória Viva ganha rotatividade


                              Iniciativa de Luiz Humberto Dutra ganha apoio do Arquivo Público

A Câmara de Vereadores de Uberaba realiza o Projeto “Memória Viva” que visa a garantir a preservação das fontes históricas do Poder Legislativo e de Uberaba, contribuindo efetivamente com a preservação, a divulgação e a pesquisa sobre a história de Uberaba e região. "Estamos realizando uma exposição itinerante sobre o Projeto “Memória Viva” e 100 anos de Uberaba", frisa Sumayra Oliveira. Muito bom!!! 

Helena Alvarenga expõe na Carnaby

Helena Alvarenga exibe trabalhos belíssimos
                                                      Maria Angélica com a mãe artista



Vernissage da artista plástica Helena Alvarenga, no dia 9, atraiu seleto público à Carnaby, da rua Major Eustáquio. A exposição está aberta à visitação e permanecerá assim até o fim do mês. Com a ajuda da filha, a ótima professora de Francês, Maria Angélica  Podboy, Helena recebeu amigos para um delicioso champagne. As obras são belíssimas e merecem ser vistas e apreciadas. Parabéns!