quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sandy agradece fãs com EP especial

                                                                                                                    Fotos Júlio Oliveira

Sandy com o irmão Júnior foi sempre um fenômeno. Praticamente não teve infância. Vivia na estrada, nos palcos e nos mais importantes programas de TV. Há quase seis anos a dupla foi desfeita. Sandy lançou um disco solo, se casou com o músico Lucas Lima, participou de shows de estrelas importantes como Andrea Bocelli e está cantando divinamente. Recentemente ela veio a Uberlândia e fez um show impecável.


A atual fase de Sandy remete quem ouve à época em que a qualidade das letras não era tão rara. Não deixa de levar os ouvintes a comparar a cantora a personalidades que reinam absolutas na memória de críticos e de quem realmente entende do riscado. Não dá pra julgar sem ouvir. Por isso fica aqui o convite.  
Meu amigo Júlio Oliveira assistiu e me presenteou com um EP que traz cinco belíssimas canções: Aquela dos 30,  SegredoOlhos meusEscolho você e o bônus Saudade. Levei um susto bom. Conhecia a força vocal dela, mas confesso que não esperava ouvir um som tão bom. Os arranjos são interessantes, fogem da mesmice com instrumentos como glockenspiel, synths... sensacional!

                                                                                                                Foto Rose Dutra

Com este trabalho, Sandy agradece aos fãs, aqueles que gostam do trabalho dela, a respeitam e acreditam nela, às vezes mais do que ela própria. "A única maneira que eu tenho de realmente agradecer é com música", diz na contracapa do EP produzido por Lucas e Jason Tarver, gravado em São Paulo, mixado e masterizado em Londres/Inglaterra.  Sandy aparece como compositora em quatro das cinco canções,  ora sozinha, ora com Jason e Lucas, mas em qualquer uma delas de forma primorosa.    

Turma da Mônica alegra fim de semana



A incrível aventura da Turma da Mônica, “Era uma vez uma Floresta”, para crianças e adultos de todas as idades, chega a Uberaba com a assinatura da ShowBrasil: no dia 15, sábado, às 17h, e no dia 16, domingo, às 16h, no Teatro Sesiminas. 
Com criação e produção dos Estúdios Maurício de Sousa, o simpático elefante Jotalhão pede uma mãozinha à Turma da Mônica para alertar a humanidade sobre um problema muito sério que atinge espécies de animais de todo o planeta: a extinção. 
O espetáculo foi montado no ano de 2010 e saiu em turnê pelo Brasil, passando por São Paulo, Santo André, Campos do Jordão, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Marília, Botucatu, Jaú, Brasília, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro, Vinhedo, São José dos Campos, Guarulhos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Caraguatatuba, Bragança Paulista, Assis, Taubaté, Rio Claro, Serra Negra, Londrina, Maringá e Salvador.
Sempre com muito sucesso e casa cheia por onde passou, a produção conta com uma equipe de mais de 50 profissionais envolvidos nas mais diversas áreas: roteiro, cenografia, figurino, adereço, arte final, música original, dublagem, camareiros, contra regras, produção, direção, coreografia e dez artistas em cena.

Ingressos estão disponíveis na Loja Tia Luluzinha, com o telefone (34) 3317-4534, na rua Bento Ferreira, 830, sala 2.