quinta-feira, 16 de maio de 2019

Certrim promove show beneficente dia 18


          A dupla Cezar & Paulinho e a diva dos modões Valéria Barros são as atrações do Show Beneficente promovido pela Certrim, com renda revertida para o Hospital Hélio Angotti e Hospital da Criança, neste sábado, 18, a partir das 20h, no Centro de Eventos da ABCZ.
O evento encerra a programação do 17º Encontro de Bons Negócios realizado nesta semana no Complexo Armazenador da Certrim “Hildo Totti”, no Distrito Industrial – DI-II, marcando a sua abertura para os negócios internacionais com participação de comitiva chinesa. Luiz Henrique Borges, presidente da Certrim, em entrevista à TV Integração/Globo, disse que a feira tem mais espaço, estandes e investimento. Luiz Henrique comenta que é uma grande oportunidade para o produtor rural se conectar às novas tecnologias e reafirmar a filosofia solidária da Certrim.

Além de ser agregador para o produtor rural, o evento também traz exemplo da responsabilidade social empresarial da cooperativa. A programação incluiu, além do show beneficente, leilões para contribuir com a Creche Rouxinol e o Asilo Lar da Esperança, e, ainda, o Instituto Boa Fé, presidido por Jônadan Ma, que parabeniza o presidente da Certrim, Luiz  Henrique e sua Diretoria pelo evento e solidariedade.  
         

Valéria Barros tem uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional. Consagrada como uma das figuras femininas mais importantes nas últimas décadas no cenário sertanejo, Valéria começou na música aos 9 anos e ficou conhecida nacionalmente com o duo As Mineirinhas. Um dos álbuns da cantora conta com participações mais do que especiais de Leonardo, Eduardo Costa, Trio Parada Dura, Gusttavo Lima, Santiago (da dupla com Guilherme), Bruna Viola e a dupla Bruno e Marrone. E o mais recente está disponível nas plataformas digitais para streaming e download, enquanto os vídeos estão no canal oficial de Valéria no Youtube.



Cezar & Paulinho é uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu público. Com 29 álbuns lançados e 4 DVDs, se consagraram entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira. No ano de 2018 assinaram contrato com a Talismã Music, e gravaram um novo projeto. Produzido por Leandro Porto e com direção musical de Romário Rodrigues, o DVD que foi gravado em comemoração aos 40 anos de sucesso da dupla, conta com um repertório de regravações de grandes sucessos e inéditas, com participações: Leonardo, Zé Neto e Cristiano, Zé Felipe e Eduardo Costa.





A música “Tijolada” com participação da dupla Zé Neto e Cristiano, faz jus ao nome, está entre as inéditas e foi a selecionada para representar o trabalho. Dando início ao lançamento do projeto, o single foi lançado no dia 22 de março nas plataformas digitais e no canal oficial da dupla no YouTube. Além do single o DVD completo está disponível em todas as plataformas digitais.