sexta-feira, 27 de abril de 2018

Laboratório recebe Philipim & Nêga Dôce


O Laboratório 96 está de casa nova, mas com a ousadia e inventividade de sempre, em Uberaba (MG). As meninas são demais e divulgam que neste sábado, a Gandaia está de volta celebrando a música brasileira! Isso é maravilhoso! O duo Philipim & Nêga Dôce comanda o som  que vai evidenciar os ritmos musicais do nosso país da batucada ao grooves, da Tropicália às batidas atuais neste sábado, 28.  Muito bom! 

Sobre Philipim & Nêga Dôce
O projeto de discotecagem com performance ao vivo deste Duo surgiu com o intuito de inserir percussões e elementos que deixassem ainda mais "cremoso" o groove da pista nas apresentações. Depois de apresentações memoráveis no OHM Music Festival, Forreggae Vertical, e Aldeia Festival de Cultura, a discotecagem LIVE ACT "Philipim & Nêga Dôce" prepara um set especial para o Laboratório, recheado de brasilidades! Todo o tempero da música tupiniquim, com psicodelias brazucas que viajam por maracatu, batucadas, cantos e encantos, sambas, macumbadas, coco, carimbó, xaxado, Reggae e muitas surpresas...

No Lab, a cada dia tem uma programação diferente procurando interagir com diversos públicos. A música é a cara das meninas, e se você gosta de música nova, vai gostar do Lab, que abre portas e braços para artistas de todos os cantos do país e do mundo. A variedade em cervejas populares e artesanais e drinks criativos estão entre as atrações. Ah, e não dá pra deixar de falar dos deliciosos burgers do Seu Pereira. Confesso que não ouso todos os dias, mas o burger do Seu Pereira é irresistível. 

Entrada

Os 100 primeiros pagam R$ 10 para entrar. Após os 100 primeiros, R$ 15. Estará aberto neste sábado, 28, das 21h às 3h e a entrada permitida somente para maiores de 18 anos, com apresentação de documento oficial na portaria. O espaço diferente e criativo, que se reinventa todos os dias, fica na Praça Comendador Quintino,144. 

Você acompanha a programação, as fotos e muito mais neste link: https://www.laboratorio96.com.br/.