sábado, 29 de outubro de 2016

Shopping traz Papai Noel neste sábado



           A festa começará às 10h,  no Estacionamento Guzerá (Magazine Luiza)


Atrações que vão encantar famílias da cidade e região terão início neste sábado (29), às 10h, no Estacionamento Guzerá, no Shopping Uberaba, para a chegada do Papai Noel. Crianças e adultos serão recebidos num clima de fantasia e magia remetendo a uma aventura emocionante. Oficinas de modelagem de balões, tatuagem, pintura de rosto estão entre as atividades recreativas. Uma equipe de animadores virá de São Paulo para tornar inesquecível a experiência do público. 
Outro destaque da programação do evento é o espetáculo Fábulas Fabulosas com o famoso e premiado contador de histórias Sergio Serrano, que ficou ainda mais conhecido pela série de TV, Rá-Tim-Bum. 
O tema da decoração assinada pela Cipolatti é “O Safári do Papai Noel”, e trará, além de alunos artistas do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira e bailarinas da Academia Beth Dorça em coreografia especial,com figurino que faz referência à aventura no zoológico, animais em tamanho real estarão no palco para receber o bom velhinho, segundo a gerente de Marketing, Lucy Jardim. "Ele chegará como um presente de Natal do Shopping Uberaba para a cidade e região." Todo o evento de chegada do Papai Noel tem a assinatura de Taciana Afonso sob a supervisão da gerência de Marketing e envolve a prestação de serviços de pelo menos 50 pessoas. 
A decoração com os bichos estará na Praça de Eventos e espalhada pelo centro de compras deixando pais e filhos encantados, não apenas porque os animais são em tamanho real, mas também porque eles emitem sons e mantêm os movimentos característicos. A montagem permite que as crianças passeiem e fiquem pertinho de animais como leão, zebra e outros. Depois de sua triunfal chegada e de cumprimentar as crianças, o Papai Noel ocupará seu trono em espaço montado em loja com acesso pela Entrada B (Riachuelo).  









SERVIÇO
Chegada do Papai Noel
Dia: Dia 29 de outubro
Horário: A partir das 10h
Local: Estacionamento Guzerá (Magazine Luiza) do Shopping Uberaba
Atrações:
Tatuagens com pintura atóxica
Esculturas em balões
Elenco do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira
Bailarinas da Academia de Dança Beth Dorça 
Sergio Serrano com o espetáculo Fábulas Fabulosas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sarau e lançamento festejam Semana do Livro





                                     Sophia Benedito declama sua poesia Olvidar no Sarau

A Semana do Livro e da Biblioteca começou com sarau nesta terça-feira (25), com a presença de funcionários e alunos do SESI/Centro de Cultura José Maria Barra, com entrada livre. 



Eles se reuniram para tocar, cantar, ler e declamar poesias, além de para ler contos de alguns escritores que aniversariam no mês de outubro, como Mário de Andrade, Fernando Sabino, Vinicius de Moraes, Graciliano Ramos, Carlos Drummond de Andrade.


Outro evento comemorativo terá a presença da escritora Fátima do Vale convidada para neste sábado (29), das 10h às 12h, na Biblioteca SESI, conduzir uma manhã divertida e literária, com o lançamento do seu primeiro livro infantil: “No Meu Mundo de Criança”. Segundo a autora, é necessário despertar nas crianças uma relação agradável com a leitura, pois a literatura é um universo artístico capaz de transformar a sociedade, formando cidadãos críticos, criativos e conscientes.

Haverá contação da história pela Turma de Teatro Infantil SESI. Os dois eventos fazem parte da programação que comemora os dez anos da unidade. O público ainda participará de bate-papo com a escritora e com o ilustrador Glefferson Cristiano, da sessão de autógrafos e de outras surpresas. A entrada é gratuita.