terça-feira, 8 de agosto de 2017

Uberaba realiza 6ª Corrida Contra o Câncer

Promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer é a missão do Instituto Ronald McDonald e, para cumpri-la, são realizadas campanhas e eventos através de parcerias e doações de pessoas físicas e jurídicas como mais uma frente de captação para transformar o cenário do câncer infantojuvenil no país. Em Uberaba, corrida vai fazer parte da campanha que tem como ponto principal, o “McDia Feliz”, promovido pelo Instituto Ronaldo McDonald, a ser realizado no dia 26, em todas as unidades da rede fast-food McDonald’s, onde toda renda do Big Mac é revertida para entidades que cuidam de pacientes com câncer.


No dia seguinte (27, domingo), a Oasis-Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde irá realizar a 6ª Corrida Contra o Câncer, a partir das 8h, com saída em frente ao RestauranteMcDonald's da Medalha, como parte da programação do McDia Feliz, em Uberaba.

As inscrições já estão abertas, com o apoio da Funel-Fundação de Esporte e Lazer e da Acru-Associação dos Corredores de Rua de Uberaba), devendo ser feitas pelo site sportbro.com.br, também apoiador da
corrida, e, ainda, na sede da Oasis, na rua Miguel Abdanur, 53, quase esquina com  a avenida Nelson Freire. O valor da inscrição está fixado em R$ 50 e dá direito a um kit que contém: uma camiseta Dry Fit, um vale Big Mac, uma Medalha, o kit com chip, alfinetes e número do atleta.


A presidente da Oasis, Vera Santos, informa, também, que estão abertas as inscrições para a Pedalada e a Caminhada (R$ 20), que devem ser feitas na secretaria da associação. Ela disse, ainda, que a partir deste sábado, dia 12, inscrições podem ser feitas também nos postos de venda da Oasis, entre eles o Shopping Uberaba.   Nesses locais, além das inscrições, o colaborador ainda irá poder adquirir o tíquete antecipado do McDia Feliz, cuja troca pelo sanduíche somente poderá ser feita no dia 26, nos restaurantes McDonald’s. “Abram seus corações e mostrem seu apoio às crianças em tratamento de
câncer”, conclama Vera Santos.





......
Com informações de Lúcio Castellano – MG 04052 JP - voluntário Oasis