quarta-feira, 4 de julho de 2012

Livro destaca Poder Legislativo





                                                                                                                   Foto Hedi Lamar Marques
    Luiz Dutra e os autores jornalista Evacira Coraspe e professor Pedro Coutinho


O lançamento do livro O Poder Legislativo através do Tempo, de autoria da jornalista Evacira Coraspe e do professor Pedro Coutinho, será nesta quinta-feira (5), às 19h30, no Paço Major Eustáquio, praça Rui Barbosa, no salão nobre "Mario Guimarães". A obra revisada e ampliada engloba história, educação, política, cultura e arte. São citados todos os presidentes da Câmara, todas as legislaturas, os vereadores mais votados, a restauração do edifício sede do Legislativo, além de informações histórias do funcionamento das Câmaras no contexto das Constituições. A distribuição é gratuita. A capa assinada pela agência Solis mostra a cidade de Uberaba em flash de Marise Romano, e lustre e máquina de escrever fotografados por Lindomar Rogério.





Apae promove bazar



A Apae-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uberaba convida para o “Bazar de Julho/2012”, neste sábado, dia 7, das 9h às 13h, na sede da entidade, na rua Milton Campos, 350, bairro Amoroso Costa. Participe e escolha presentes entre brinquedos, eletrodomésticos e móveis, calçados, bijuterias, bolsas e cintos; roupas infantil e adulto e objetos da Receita Federal.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mostra une sustentabilidade e sofisticação







                                                        Uma das peças é  esta: Poltrona Frida 


Quem ainda não visitou a Mostra Szalay Design Contemporâneo, aberta dia 27 de junho, na Reginez 
(rua Ituiutaba, 511), em Uberaba, tem até o dia 14 de julho para se encantar! Hélio Szalay, designer descendente de tradicional família húngara,  depois de ser conhecido como protagonista do mercado de tapetes orientais no Brasil, em parceria com a esposa Clarissa, nesta mostra concilia sustentabilidade, design e sofisticação. Imperdível!