sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Editora catarinense destaca escritora uberabense



A editora catarinense, Dracaena, convida a escritora uberabense Andréa Andrade para lançar sua trilogia onírica em um box repleto de magia e encanto. Saiba mais no site www.andreaandrade.com.br.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele desmente pausa na carreira

                     Adele durante o Grammy 2012, quando ganhou os seis prêmios a que concorria

Segundo o porta-voz de Adele, as declarações divulgadas pela BBC a partir de entrevista concedida à Vogue -edição americana, teriam sido "um comentário superficial", não algo para realmente ser levado a sério. No seu blog, ela ainda escreveu que volta aos estúdios para iniciar o processo de produção de seu próximo trabalho logo depois da apresentação no Brit Awards, premiação a ser realizada no dia 21 de fevereiro, em Londres.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele anuncia pausa na carreira

Depois de ovacionada no Grammy Awards, em que levou os seis prêmios a que concorria,  Adele decide dar um tempo na carreira para se dedicar à vida pessoal (leia-se o namorado Simon Konecki). Ela justifica, em entrevista à Vogue", edição americana, dizendo que vai sumir por quatro ou cinco anos para debruçar sobre o namoro e escrever um álbum feliz. É que decepções amorosas inspiraram praticamente todas as músicas de seus álbuns, que alcançou estrondoso sucesso mundial de vendas em 2011. Confesso que estou decepcionada! Acho que o público também merece atenção de seus ídolos. Ela, com certeza, não leu O Pequeno Príncipe,  de Antoine Saint-Exupéry, rsrsrs que traz a célebre frase: "Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas".   Não a condeno por querer fazer seu namoro dar certo, mas temo que decisão assim possa ter efeito desastroso. Tomara que não!  Sou fã e fã quer o bem, só o bem!


                                    Este é o sortudo

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grammy - Adele ganha seis



A 54ª cerimônia de entrega do Grammy Awards, neste domingo, premiou a britânica Adele, nas seis categorias a que concorria: Melhor performance pop individual por Someone Like You, Melhor álbum pop: "21", Melhor álbum pop com vocal ("21"), Música do Ano: "Rolling in The Deep", Melhor clipe: "Rolling In The Deep" e Melhor vídeo musical - curto: "Rolling In The Deep". A premiação começou com a apresentação do novo single do cantor americano Bruce Springsteen, "We Take Care of Our Own", antes de homenagem do apresentador LL Cool J à cantoraWhitney Houston, que morreu no sábado (11). Adele agradeceu seus médicos que, segundo ela, devolveram sua voz. Adele se submeteu a cirurgia, no mês de novembro, para cessar uma hemorragia em suas cordas vocais, com o diretor do Centro para a Voz do hospital, Steven Zeitels.