sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Surpresa no Show da Virada


Uma das surpresas do Show da Virada da Globo hoje será a apresentação de Paula Fernandes e Daniel Boaventura interpretando I Loved You. Assista http://www.youtube.com/watch?v=s3NS3wWgfmE&feature=related


Veja o ensaio http://www.youtube.com/watch?v=iK-RWHswdds
A contagem regressiva para a chegada de 2012 no Show da Virada será de Paula Fernandes, que está com moral alta na Vênus Platinada!

Adele bate recorde


O DVD "Adele Live At The Royal Albert Hall" vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana - sendo o DVD com maior vendagem no período de sete dias nos últimos quatro anos! É o mais vendido do ano de 2011, ultrapassando os DVDs de Lady Gaga, Britney Spears e Beyoncé. Agora Adele faz um kit chamado Live At The Royal Albert Hall (CD+DVD)- que traz seu primeiro DVD, gravado no show  no "The Royal Albert Hall" com todos os seus sucessos. Tem 90 minutos do show completo, além dos bastidores filmados durante todo aquele dia. Este kit conta, também, com o CD exclusivo do show. Os fãs têm, pela primeira vez, a chance de ouvir todos os hits da cantora e as melhores canções em um só CD, que também inclui as suas brilhantes gravações de "I Can´t Make You Love Me" (Bonnie Raitt), "If It Hadn´t Been For Love" (The Steeldrivers), "Rolling In The Deep" e "Someone Like You". http://www.youtube.com/watch?v=5Oio8V3e3WU

Jagger com novo grupo


SuperHeavy é um supergrupo de rock composto por Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e A. R. Rahman. Esta canção é Miracle Worker. Gostosíssima! Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=MTF7T1Nw5OU&ob=av2e

Granvizir com novo videoclipe

O mais novo videoclipe da banda de Uberaba, Granvizir, já está disponível na rede. A música escolhida é "Molly`s Chambers", uma releitura apimentada da banda americana Kings Of Leon. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=Yw_D_7ct1-g.



Confira também a capa do primeiro single da banda divulgada na coluna Novo Som, assinada por  Adreana Oliveira, no Correio, de Uberlândia.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Panetone da Amizade - ainda dá tempo!

 
Se você  não está participando da campanha Panetone da Amizade, ainda dá tempo de entrar e fazer a diferença para as pessoas portadoras de deficiência visual. Em prol do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC), o panetone  será vendido até esta sexta-feira, dia 30. Mais informações: www.icbcuberaba.org.br ou ligue (34) 3321-5546 - Hellen ou Rodrigo. Àqueles que já estão participando, o nosso muito obrigada!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Auditor da CEF acompanha sorteio do shopping

                                                                                          Fotos Alysson Oliveira

                  A gerente de MKT do Shopping, Mayla Amorim, entrega cupom para o advogado
                Alexandre Dagrava conferir sob o olhar do auditor da CEF, Luiz Carlos Gonzaga

  
                                        A professora aposentada Elvira Vendramini Siqueira abraça o seu QQ

O mecânico Rogério Luciano de Morais buscou o prêmio com a mulher e a filha


Último sorteio da Promoção Cinco Chances do Shopping Uberaba, nesta terça-feira, dia 27, às 19h15, na Praça de Eventos, com mais de 25,5 mil cupons na urna, premiou com os QQs coloridos da Chery os clientes Flávio Brink Pires (QQ verde), que colocou nove cupons na urna e está em viagem a Maceió, com retorno previsto para o dia 31, quando buscará seu carro; a professora aposentada Elvira Vendramini Siqueira (QQ amarelo), que reside no bairro São Benedito e depositou dois cupons, e o mecânico Rogério Luciano de Morais (QQ vermelho), que mora no bairro Jardim Espírito Santo e concorreu com três cupons. Atuou como auditor da promoção, o advogado Alexandre Dagrava e também acompanhou o sorteio o auditor da Caixa Econômica Federal (CEF), Luiz Carlos Gonzaga. O primeiro sorteio foi realizado no dia 7, quando a professora Maria Augusta Vaz ganhou o QQ preto. No dia 14, a professora universitária Kátia Elisabet Washington Céspedes ganhou o QQ branco.

Shopping Uberaba sorteará três carros hoje

                                                                                        Foto Alysson Oliveira

O último sorteio da Promoção Cinco Chances do Shopping Uberaba será nesta terça-feira, dia 27, às 19h15, na Praça de Eventos, quando serão sorteados os três QQs coloridos da Chery. O sorteio terá a seguinte ordem:  verde, amarelo e vermelho. Compras no valor mínimo de R$ 400 dão direito a um cupom. A troca de notas fiscais das lojas participantes pelos cupons poderá ser feita até amanhã, por quem estiver na fila até as 18h30. O primeiro sorteio foi realizado no dia 7. A ganhadora do QQ preto é a professora Maria Augusta Vaz. No dia 14 foi sorteado o QQ branco. A ganhadora é a professora universitária, Kátia Elisabet Washington Céspedes.
Expediente - No domingo, dia 1º de janeiro de 2012, as lojas do Shopping estarão fechadas, bem como a loja de diversões Coney Games e as do setor de gastronomia, com exceção dos  restaurantes Mc Donalds, Quero Pizza e Santa Brasa, que abrirão. No domingo, o Cinemais  terá expediente normal, apenas no sábado, dia 30, não exibirá a segunda sessão.  No sábado, o expediente das lojas em geral será das 10h às 20h. 
 

domingo, 25 de dezembro de 2011

Futebol contra a Fome em Udi

                                                                                                Foto Divulgação
                             Alexandre Pires, Maurício Rabelo e Fernando Pires, na rádio Extra, em Uberlândia

O ator uberabense Maurício Rabelo, que interpretará um repórter esportivo na novela Avenida Brasil, nova das 21h da Globo, ajuda a divulgar  o Futebol contra a Fome, nesta segunda-feira (26), com vários cantores e jogadores de futebol, em Uberlândia. Iniciativa que merece ser aplaudida e multiplicada!

Empório Maria´s é um sucesso

                                                                               Fotos Luiz Felipe Rodrigues



Bombou meu post sobre o empreendimento das irmãs e sócias Maria Beatriz Vasques e Maria Angélica Freire: Empório Maria's, lugar onde a gente encontra carnes nobres e selecionadas. Todo mundo falando maravilhas do novo espaço de Uberaba, pertinho do Mercadão, na avenida Leopoldino de Oliveira, 3036. Muitos fizeram como eu e experimentaram a carne. É que no fim de semana há degustação pra gente saber se a carne é boa mesmo. Quer saber mais? Ligue  (34) 3316-7700.