quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Paratletas ganham exposição no Shopping

 

Depois de expor sobre a história do tênis destacando o embaixador do Shopping Uberaba, o tenista João Menezes, que representou muito bem o Brasil na Olimpíada de Tóquio, chegou a vez de o empreendimento homenagear os paratletas que participam dos Jogos Paralímpicos, no Japão









Abertura da exposição contou com a presença da prefeita de Uberaba, Elisa




Estimular as pessoas a terem boas práticas, incluindo alimentação saudável, prática de exercícios e bem-estar está entre os itens que compõem o propósito do Shopping Uberaba, que abriu as portas para receber a exposição Paratletas: A Construção de um Campeão, aberta na quarta-feira, 26, na Praça Central, onde permanecerá aberta à visitação pública até o dia 12 de setembro. 

Estão em Tóquio para as disputas os paratletas Ercileide Laurinda Silva e João Carlos Chagas, da bocha, e Poliana Sousa, do paratletismo (arremesso de dardo). A mostra também destaca José Humberto Rodrigues, o Batata, que conquistou a quarta colocação no arremesso de dados, na Paralimpíada do Rio, além de outros paratletas que ganharam medalhas nos II Jogos Paradesportivos, em Blumenau, em especial o atleta do paratiatlo, João Carlos Nogueira, líder do ranking nacional em 2018. Todos são da Associação de Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu) .

Na exposição ainda são homenageados o técnico da equipe de Natação PCD da Funel, Alexandre Max, e dos atletas paralímpicos da bocha, Nivaldo Vital.  

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Exposição destaca paratletas de Uberaba

 


João Carlos, Poliana e Ercileide, que estão em Tóquio, na foto com José Humberto, que conquistou o quarto lugar na Paralimpíada do Rio e também estará na exposição



“Paratletas: A construção de um campeão” é o nome da exposição promovida pela Fundação de Esporte e Lazer (Funel), com apoio do Shopping Uberaba, que será aberta nesta quarta-feira,25, às 10h, na Praça de Eventos.

A iniciativa valoriza e homenageia os atletas paralímpicos e os responsáveis pela construção e desenvolvimento deles, os profissionais de Educação Física - que comemoram seu dia em 1º de setembro.

A prefeita Elisa Araújo diz que é muito importante valorizar os profissionais de Educação Física que promovem saúde, acima de tudo, e os atletas paralímpicos, que são um orgulho para a cidade.

O presidente da Funel, Edgard Silva Júnior, assegura que dar valor ao esporte é valorizar a vida e que a mostra no Shopping Uberaba, um local de grande fluxo de pessoas, incentivará o interesse da população para a prática esportiva, forte aliada da saúde preventiva.



            
                              Ercileide Silva está confiante                                                         



                             João Carlos não esconde o entusiasmo 



                                 Poliana Sousa garante força nos braços


Estarão em destaque Ercileide Silva e José Carlos Chagas, da bocha paralímpica, e Poliana Sousa, do paratletismo (lançamento de dardo e arremesso de peso), que representam o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, 



e também de José Humberto Rodrigues, o Batata, que conquistou a quarta colocação no arremesso de dardo na Paralimpíada do Rio.

Os sete paratletas da equipe de Natação PCD (Pessoas com Deficiência), que em julho conquistaram 20 medalhas nos II Jogos Paradesportivos de Blumenau, também estão na exposição, com destaque para o atleta de paratriatlo, João Carlos Nogueira, campeão brasileiro da modalidade e líder do ranking nacional em 2018.

A homenagem aos profissionais de Educação Física na mostra é feita por meio da trajetória, da dedicação, do trabalho e das conquistas dos técnicos da equipe de Natação PCD da Funel, Alexandre Max, e dos atletas paralímpicos da bocha, Nivaldo Vital.

A exposição permanecerá no local até o dia 12 de setembro.

Dress To promove ação solidária

 

A cada roupa arrecadada, a loja doará uma peça para a instituição



Erlana Veras convoca os solidários para que a Casa de Apoio ganhe mais ainda



Neste mês, a marca Dress To promove a campanha de arrecadação de agasalhos “Doe calor, afeto e amor”. Segundo uma das sócias da loja no Shopping Uberaba, Erlana Veras, a cada roupa arrecadada, a loja doará uma peça da coleção Love Dress para a instituição beneficiada.

Em Uberaba, é a Caminho da Luz-Casa de Apoio Geraldo Teixeira da Cunha, que atende públicos carentes, de bebês a idosos.

Erlana convida a todos para participarem, pois quanto maior a quantidade de agasalhos doados, maior será o número de peças que a instituição ganhará da Dress To. “Sabemos que a nossa cidade tem muitas pessoas solidárias e será uma grande alegria podermos juntos ajudar esta instituição que ainda é nova e depende muito da colaboração de voluntários”, diz.

As doações podem ser entregues na loja, que fica no Shopping Uberaba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3311-0998 e o celular (34) 99880-0998.

Shopping faz último sorteio de promoção

 

O Shopping Uberaba cumprimenta os ganhadores da Promoção "A Cara do Meu Pai" e agradece a todos que participaram, demonstrando a sua confiança na lisura dos concursos promovidos pelo empreendimento


Coordenador de Marketing, Raphael Bessa, comanda sorteios da ação de Pais




Os clientes Ana Paula Alves de Sousa, Miralda Dias Dourado de Lavor e Jean Carlo de Sene Sousa são os ganhadores dos prêmios da promoção “A Cara do Meu Pai”, do Shopping Uberaba, no último sorteio, realizado nesta terça-feira, dia 24, acompanhado pela auditora, a Advogada Ana Valéria Capoli.


 Miralda Dias Dourado de Lavor está entre os ganhadores



Ana Paula ganhou a adega climatizada; Miralda foi contemplada com a chopeira e Jean com a cafeteira. No sorteio anterior, foram sorteados os cupons dos clientes Alexson Lima dos Santos, Letícia Rezende e Michele Mendonça Cintra. No primeiro sorteio os ganhadores são Djalma Antônio Abrão Júnior, Letícia Castelo Branco e Patricia Renata Melo de Amorim.


                                             
 Djalma Abrão Filho é dono de um dos cupons sorteados


Os clientes que fizeram compras mínimas de R$350 trocaram as notas fiscais por cupons acessando o App Shopping Uberaba para concorrer. Está em preparação um super cronograma de atrações para os clientes e visitantes nos meses de setembro e outubro, em um esquenta espetacular para o Natal, que será mais do que especial. Aguarde!