sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fátima estreia programa em julho


Se liga na Fátima é um dos títulos estudados para o programa matinal de Fátima Bernardes, com estreia prevista para 9 de julho. A saída da jornalista da bancada do "Jornal Nacional" para comandar um novo projeto foi anunciada no dia 1º de dezembro de 2011, e chegou a ganhar destaque no site da revista "Forbes". O site apostou que o programa será "possivelmente um talk-show", formato que consagrou Oprah Winfrey, que deixou a TV aberta para se dedicar ao próprio canal a cabo. A colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, diz que fazem parte da equipe da nova atração das manhãs da Globo, entre outros, a jornalista Lília Teles e o músico Branco Mello.

Atriz uberabense em cia. de BH




A atriz uberabense Michelle Ferreira, que se formou em Artes Cênicas pela UFMG e hoje reside em Belo Horizonte faz parte da companhia teatral Flores de Jorge. A companhia está com a peça "Apareceu a Margarida" em cartaz e foi aprovada em um concurso para se apresentar em Cuba. Saiba como apoiar a ida do grupo a Cuba acessando o site http://www.floresdejorge.blogspot.com.br/.

Rotary apoia Almoço Árabe






Uberabenses solidários estão empenhados para o sucesso do Almoço Árabe, que será promovido pela Escola para Surdos Dulce de Oliveira, com apoio do Rotary Club de Uberaba, neste domingo, dia 29, a partir de meio-dia, no Salão de Eventos da Paróquia da Ressurreição, no bairro Santa Marta. A renda será revertida às obras para reforma do imóvel que abriga a escola, no bairro São Benedito. O convite custa R$ 25 e crianças até 10 anos não pagam. Mais informações com Lucimar, pelo telefone (34) 9967-7967. À frente da divulgação do evento, estão as professoras de Libras-Língua Brasileira de Sinais da escola, Fabiana Marques e Ariany Palhares.

Shopping incrementa Terraço



Abertura de programação para tornar o Terraço do Shopping Uberaba um ambiente ainda mais agradável para a galera se encontrar, tomar um chope geladíssimo, degustar petiscos e até jantar com a família, nesta sexta-feira, apresentou o DJ Vinny Depp tocando lounge, das 20h às 22h. A partir de terça-feira, 1º de maio, o palco será ocupado por Marcelo Prado e Patrícia, que também se apresentarão nas demais terças de maio. Às quintas-feiras, o público terá a companhia da banda B4 Acústico fazendo um pop rock da melhor qualidade, e, às sextas, Elias Júnior Trio. Na sexta que vem, dia 4, após o trio, o DJ Vinny Depp retorna preparando o clima para as festas da temporada. Tudo sob a produção e supervisão de Camila Marcela Amaral Pires, coordenadora de Marketing do Shopping Uberaba. Bacana!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bar Jack Daniel’s Café Cowboy





A Pró Eventos e Os Inconsequentes apresentam a nova roupagem da Café Cowboy na Expozebu, a partir desta quarta-feira (25). A boate será transformada no Bar Jack Daniel’s Café Cowboy, em parceria com o uísque Jack Daniel´s, com funcionamento até 13 de maio, sempre a partir das 18h. Os cantores e bandas farão o estilo acústico e, depois, os DJs tocarão lounge, tendo como residente o DJ Renato Carneiro (foto). A inovação inclui até o cardápio, que terá comida japonesa, em parceria fechada com o Miyamoto Uberaba.













Programação





25.04 – quarta-feira - Pré-Festa do Tim


Acústico: Marcelo Rakar


DJs Lady Cicci e Fabiano






26.04 – quinta-feira – Café da Odonto


Acústico: Roni & Marcos


DJ Ícaro Prata






27.04 – sexta-feira – Café da Pró


Acústico: Rodrigo & Alexandre


DJ residente: Renato Carneiro






28.04 – sábado – Café da Pró


Acústico: Ranniel Duran & Gabriel


DJ residente: Renato Carneiro






29.04 – domingo – Pagodão do Patrão


Acústico: Luciano Borges, Fernando & Tiago


DJ: Lady Cicci






30.04 – segunda – Café da Pró


Acústico: Enzo & Rafael


DJ residente: Renato Carneiro






01.05 – terça-feira – Comedy Café


Apresentação de Stand up Comedy: Rogério Morgado, Thiago Carmona, Luiz França


Acústico: Banda Lemon


DJ residente: Renato Carneiro






02.05 – quarta-feira – Xarada da Veterinária


Acústico: Rodrigo, Caipira Country


DJ residente: Renato Carneiro






03.05 – quinta-feira – Lançamento 4+


Acústico: Leandro Maia


DJ Flávio Valle






04.05 – sexta-feira – Sexta Santa


Acústico: Júnior & Alexandre


DJ Otávio Assunção






05.05 – sábado – Lançamento Med Sertão


Acústico: Zé Henrique & Fabiano, Guto & Rafael


DJ: Fabiano






06.05 – domingo – Tchecowboy’s


Acústico: Pagode Rancho do Samba


DJs Fabrício Mazzei, Flávio Valle






08.05 – terça-feira – Comedy Café


Apresentação de Stand up Comedy: Rogério Morgado, Felipe Hamachi,


Daniel Duncan


Acústico: Banda Lemon


DJ residente: Renato Carneiro






09.05 – quarta-feira – Arquiloucura


Acústico: Fernando & Tiago, Guto & Rafael


DJ Fabiano






10.05 – quinta-feira – Doctor House


Acústico: Luciano Borges, Zé Henrique & Fabiano


DJ Concert Beat House






11.05 – sexta-feira – Café da Pró


Acústico: Bruno & Gaspar


DJs: Juliana Pallato, residente Renato Carneiro






12.05 – sábado – Café da Pró


Acústico: Wellington & Marcos


DJs: Vinny Depp, residente Renato Carneiro






13.05 – domingo – Café Country Show


Acústico: Marcelo Rakar


DJ Rogério Marvan

domingo, 22 de abril de 2012

Lenine aqui!





Agenda de Lenine, em seu site oficial, marca show em Uberaba para o dia 10 de maio, no Teatro Sesiminas. Notícia melhor não há!  Notícia confirmadíssima pelo Sesi. A turnê é de Chão, décimo álbum de carreira do cantor e compositor pernambucano, produzido e tocado por Bruno Giorgi, JR Tostoi e Lenine. Numa evidente opção estética – instigada pelo canto de um pássaro, que invadiu a gravação de uma das faixas - o trabalho revela-se “eletrônico, orgânico e concreto”, com dez músicas inéditas, imersas na delicada intimidade de ruídos sem edição.

IFTM sedia lançamento de "Lucilia..."



O livro Lucilia – Rosa Vermelha será lançado no salão da Unidade 1 do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), no campus de Uberaba, no Distrito Industrial 2, nesta terça-feira (24), às 19h, para os estudantes do curso de Ciências Sociais. Será a sétima apresentação da biografia pelos autores da obra. Antes da palestra-debate será exibido o documentário Lucilia: 90 Anos de Memória e a interpretação do hino A Internacional pelo ator Milo Sabino acompanhado por Cacá Perez ao violoncelo. Lucilia (foto) faleceu em Uberaba, aos 98 anos, em 3 de março de 2011.

Apae faz jantar italiano







Será nesta terça-feira, 24 de abril de 2012, a 8ª edição da Tons e Pasta, a Noite Italiana da Apae-Uberaba, ao som de seleto repertório italiano. Mais informações e convites podem ser obtidos pelo telefone (34) 3331-7500. Quem assina o convite é a diretora da entidade na cidade, Maria Lúcia Cicci de castro. Não há dúvida de que, mais uma vez, a solidária sociedade uberabense dará a a sua contribuição.