quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Uberaba recebe “Ocupe sua presença”

A exibição será no dia 18, às 16h, no Espaço Religar


Expressando a jornada e movimentos da natureza da presença do ser, o documentário “Ocupe sua presença”, escrito e dirigido por Mariana Arantes, surgiu após estudos, vivências e reflexões como: O que é presença? Com cinco entrevistados, ela aborda os cinco pilares: Presença Interna, Presença Familiar, Presença nas relações, Presença com consciência social e Presença no caminho espiritual.



São 38 minutos, com classificação livre, de um verdadeiro mergulho interior do espectador. Mariana sintetiza dizendo que trata-se de um documentário com a temática de autoconhecimento e espiritualidade. Algumas cenas foram gravadas na natureza, na região de Botucatu, no interior de São Paulo. A ação da diretora e roteirista Mariana Arantes tem parceria com o diretor de audiovisual, Lucas Costa.



Sobre a diretora: Mariana Arantes é terapeuta formada em Terapia Ocupacional (UFTM), é consteladora familiar, terapeuta comunitária e energéticas, além de fazer aprimoramento em Terapia Ocupacional, em Atenção Psicossocial (Ubesp Botucatu). Fundadora do projeto “Ocupe sua presença”, que comanda desde 2017. Além de escritora, diretora e roteirista do documentário, faz atendimentos individuais e em grupo, como meditações, jornadas, vivências, palestras com bases nas constelações familiares, autoconhecimento e espiritualidade.


Serviço
Documentário “Ocupe sua presença”
Diretora e roteirista:Mariana Arantes
Dia 18 de novembro de 2023
Horário: 16h
Local: Espaço Religar
Ingresso: R$80
incluindo a exibição, roda de conversa e vivência Rua professora Joaquina Alves Furtado, 70 - Mercês