domingo, 19 de janeiro de 2020

Instituto Boa Fé realiza leilão virtual dia 25



O presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, no dia 25 deste mês, próximo sábado, das 14h às 18h, será dada sequência ao 7º Leilão Beneficente - Etapa Virtual. Para o Instituto Boa Fé e os amigos do Hospital do Câncer do Triângulo, Hélio Angotti, 2020 começou animado. É que a solidariedade para salvar vidas continua, após o grande sucesso do leilão presencial realizado em 7 de dezembro do ano passado, que arrecadou mais de R$ 700 mil, que serão convertidos em medicamentos oncológicos.
Com mais de 120 lotes presenciais e virtuais, o leilão naquele sábado, que começou às 13h30, não foi suficientemente longo para ofertar todos os lotes - apenas os presenciais conseguiram ser colocados no remate solidário, que se estendeu até as 23h30, com participação de pessoas de todo Brasil, no Tatersal Rubico Carvalho em Uberaba, além das centenas de pessoas que assistiam em tempo real pela MF Rural e RemateWeb.


Com a copromoção da EmbryoVirtua e SemenVirtua, transmissão via internet pela Multipix e leiloeira Liberty Leilões, serão mais de 60 lotes de embriões, prenhezes, sêmens, aspirações de Girolando, Gir Leiteiro, HPB, Nelore, Tabapuã , Senepol e diversos produtos de uso agropecuário. E as condições serão as mesmas do leilão do dia 7/12, isto é, em 12 parcelas mensais sem juros e sem comissão.
Jônadan, demais diretores e voluntários convidam amigos do Instituto, criadores de gado, produtores rurais, empresários para participar deste grande leilão para incrementar a genética e o seu negócio e, ainda, ajudar a salvar vidas. O resultado deste leilão virtual, com expectativa de arrecadar mais de R$ 150 mil se somará ao presencial e ajudará substancialmente na compra de medicamentos oncológicos do Hospital Hélio Angotti neste ano de 2020, objetivo único deste grande Leilão.



Sobre o Instituto Boa 
É uma instituição beneficente, jurídica e de direito privado, de ações em Responsabilidade Social Empresarial, criada em 15/10/2008, pela família Ma Shou Tao, em parceria com empresários, profissionais liberais e lideranças da região de Uberaba que, sensibilizados pela drástica situação dos pacientes do Hospital do Câncer de Uberaba, com grandes dificuldades no acesso aos caros medicamentos oncológicos,  motivados pelos escassos recursos para promover o tratamento adequado aos portadores de câncer, resolveram se unir e trabalhar em prol desta nobre causa.   
Ma Shou Tao, empresário fundador do Grupo Boa Fé e apoiou a fundação do Instituto Boa Fé, faleceu em 18 de julho de 2010.