sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uniube Fest

Galera, o festival de música Uniube Fest, com inscrição gratuita, é aberto à participação de bandas e/ou cantores, compositores e músicos. Os integrantes podem ser universitários da Uniube ou alunos do ensino médio cadastrados no Programa de Ingresso por Avaliação Seriada (Pias), ou apresentados por eles. Serão distribuídos mais de R$ 13 mil em prêmios. A única exigência é o talento, portanto, são aceitas inscrições de quaisquer estilos musicais.  Mais informações no hotsite do evento: http://www.uniube.br/eventos/uniubefest/index.php.

Cultura aberta no Sesi

Apresentações de espetáculos como dança de salão, teatro, tecido acrobático, malabares e outros, além de oficinas de teatro, dança, cinema, música, circo e artes plásticas marcam o Projeto Sesi Cultura de Portas Abertas, neste domingo, das 8h às 18h, no Centro de Cultura José Maria Barra, com entrada franca.

Santa Rita

O artista plástico e coordenador de museus, Hélio Siqueira, convida para a exposição Santa Rita - monumento histórico que inspira os artistas, que será aberta na terça-feira (2 de agosto), no Museu de Arte Sacra (MAS), podendo ser visitada até o dia 18 de setembro, de terça a sexta, das 12h às 18h e aos sábados e domingos, das 8h às 12h.

Arte Musiva

Não deixe de prestigiar a Exposição Arte Musiva, de Fabiano Oliveira, no Espaço Arte 149, de Urbano Salomão. Abertura hoje foi megaconcorrida! A mostra permanecerá no local até 31 de agosto. Show!