domingo, 26 de junho de 2011

Holiday House




Nesta quinta-feira (30) a Holiday House apresenta: DJs Vinni Depp, Juliana Pallatto e Clayton DK mais Bruno Rocha. O encontro de quem curte música eletrônica da melhor qualidade será na Santo Onofre Cervejaria. Bora lá!

Bazar Oasis

O grande bazar especial da Oasis - Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde será realizado neste sábado, 2 de julho, das 9h às 16h, na sede da ONG, na rua Miguel Abdanur, 35, Leblon. Com renda total revertida para cobrir despesas da instituição. Serão comercializadas roupas usadas e novas, como vestidos de noiva, de damas, de madrinhas, debutantes e muito mais.

Piano na praça



Merece aplausos entusiasmados a iniciativa de Arthur Moreira Lima de colocar em prática sua ideia de levar a música clássica às mais variadas localidades com o projeto "Um piano pela estrada", que já brindou público de um milhão de pessoas.

 Em Uberaba o presente da Fundação Cultural foi na sexta, na praça do 4º BPM. Parabéns a ele e, vale estender os cumprimentos aos patrocinadores: Ministério da Cultura, Petrobras, Correios e Caixa!