quarta-feira, 12 de julho de 2017

Férias: tempo de diversão em família





Férias!!! Ah, como é bom poder descansar do trabalho e partir para viver a vida com o que nos é mais caro: a família. Em Uberaba não são poucas as opções para programas deliciosos com os pais, avós, tios, primos. Peirópolis!







Já ouviram falar? É o máximo! Local em que viveram há 85 milhões de anos os dinossauros. E é lá que está o Museu dos Dinossauros. Um parque lindo, encantador, um berço de cultura para crianças e adultos também.






Também em Peirópolis está o Centro de Pesquisas Paleontológicos, um dos mais importantes do mundo. Pode pesquisar, que encontrará notícias com os mais importantes achados paleontológicos. Pesquisadores das mais variadas partes do Planeta já estiveram aqui para conhecer o local e suas riquezas históricas. Lá tem também restaurantes, pousadas e espaços interessantes para comprar doces caseiros e muito artesanato.


Voltando para a cidade, temos os lançamentos nas telas de cinema. Diversão com adrenalina em alta e muito romance. No Cinemais, no Shopping Uberaba, já dominam as bilheterias Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Meu Malvado Favorito, Carros 3, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, Mulher- Maravilha, e Transformers: O Último Cavaleiro. Títulos para criança e adulto nenhum botar defeito.



O filme Carros ainda conta com três famosos fazendo participações como dubladores: o piloto Rubens Barrichello, a modelo e atriz Giovana Ewbank, além da jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça.


A Batalha de Gigantes já está a toda na Praça de Eventos, onde permanecerá até o dia 1º de agosto, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A atração é voltada para crianças e adultos. A idade mínima é 5 anos. Cinco jogadores travam uma batalha virtual utilizando robôs de última geração, equipados com luzes de led, som surround, metralhadora laser. Cada jogador tem comando independente de seu robô que pode se movimentar em todas as direções. A cada vez que um robô é alvo de um tiro ele vibra indicando que foi atingido. Por seis minutos de batalha, o ingresso custa R$ 15. 



Além da Batalha de Gigantes, os clientes do Shopping têm à disposição inúmeras outras opções para divertir toda a família, como é o caso da loja Coney Games, onde há mais de 50 brincadeiras das mais diversas formas podendo, também, envolver os pais. E, ainda, a loja Brincar Park, onde as crianças podem se divertir enquanto os pais fazem suas compras.