quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Shopping Uberaba sedia loja do show Cabaré

 

 Leonardo e Bruno & Marrone apresentam a nova versão do Cabaré no Jockey Club dia 15


O show Cabaré, liderado por Leonardo e Bruno & Marrone, que trará a Uberaba também o cantor Chrystian e a dupla George Henrique & Rodrigo, tem loja oficial de vendas instalada no Shopping Uberaba, referência em compras, lazer, cultura e entretenimento, administrado pelo grupo Saphyr.


O evento será realizado no Jockey Club de Uberaba e terá três áreas: Camarote (open bar de cerveja, gin, vodca, água com e sem gás, tônica, suco, refrigerante e uísque); Área Vip (open bar de cerveja, água e refrigerante e praça de alimentação); e Pista (com produtos para comercialização).

Chrystian deu início à carreira de cantor sertanejo, com o irmão Ralf. A dupla durou mais de 40 anos. A primeira música solo de Chrystian, “Não dá para ficar assim”, foi lançada no ano passado. No show, ele também mescla antigos sucessos da carreira, como “Saudade", “Chora peito” e “Cheiro de shampoo”.


Os goianos George Henrique e Rodrigo seguiram o caminho do pai. A dupla começou a cantar em barzinhos, em 2013. Logo no primeiro ano de trabalho, estourou com o  hit ''Conto até dez''. De lá pra cá, conquistou o topo do Spotify Brasil com “Vai lá em casa hoje“, música que também ficou entre as 50 mais ouvidas no ranking global. Atualmente, a dupla contabiliza sete milhões de ouvintes por mês na plataforma.

A produção é da Pró Eventos e parceiros, entre eles a Trio Produtora. Os convites estão à venda na loja oficial Cabaré do Shopping Uberaba, Ailton Discos, Ótica Moderna, Empório Trem Bão de Minas e também on-line pelo sympla.com.br/cabareuberaba. Mais informações pelo telefone (34) 9 9895-7090.