sábado, 28 de janeiro de 2017

Zeca Pagodinho anima Feijoada do Jockey



A 28ª edição da Feijoada do Jockey traz a Uberaba, Zeca Pagodinho, o amado sambista com mais de 30 anos de carreira, o preferido de dez entre dez aficionados pelo ritmo. Ele é a principal atração do evento que será realizado no dia 18 de fevereiro, a partir do meio-dia, no Jockey Park. Também está confirmada a apresentação dos músicos do Projeto ao Cubo, do Rancho do Samba e o DJ/VJ Renato Carneiro. A realização é da Pró Eventos, Mais Eventos e Trio Produtora.






Projeto ao Cubo é formado por Pablo Henrique, Matheus Abdalla e Eduardo Barbosa. Reconhecidos pela inovação musical e também visual, o trio se apresenta sempre com figurino característico: gravatas e suspensórios. 











O grupo Rancho do Samba é referência em Uberaba quando o assunto é pagode. Pela primeira vez na festa, a banda promete um repertório completo, recheado de sucessos atuais. 






O DJ/VJ uberabense, Renato Carneiro, comanda a pickup com lineup exclusivo para o evento 





SERVIÇO
28ª edição da Feijoada do Jockey 
Atrações: Zeca Pagodinho
Projeto ao Cubo/Rancho do Samba e Renato Carneiro
Dia 18 de fevereiro
A partir de meio-dia
Local: Jockey Park
Open bar (cerveja Itaipava, refrigerante, água, vodca e suco) e open food (com aperitivos, a tradicional feijoada e mix de saladas)
Ambientes: setores A, B, C 
Lounge Prime, com área de alimentação exclusiva, uísque e espumante mais banheiro exclusivo
Vendas: Shopping Uberaba e megaue.com.br
Mais informações: proeventos.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Arte em Curso do Sesi tem entrada gratuita



Espetáculos, oficinas e workshop gratuitos integram a programação do Sesi - Centro de Cultura José Maria Barra, de 6 a 11 de fevereiro. Na segunda (6), das 18h30 às 21h, com classificação 12 anos, será o aulão de teatro. Com classificação 6 anos, o aulão de circo será na terça-feira (7), das 18h30 às 21h. Antes, das 17h às 19h, com classificação 10 anos, será a vez da oficina de viola. E a oficina de violão será das 19h às 21h. Nos dias  10 e 11, sempre às 20h, com classificação livre, serão encenados os espetáculos  Conflitos de Alice e Viúva porém honesta. 




            


  O espetáculo Conflitos de Alice será encenado na sexta-feira (10) 












Confira a programação completa:
6/2 (segunda) . 18h30 às 21h . Classificação 12 anos
AULÃO DE TEATRO

7/2 (terça) . 18h30 às 21h . Classificação 06 anos
AULÃO DE CIRCO

7/2 (terça) . 17h às 19h . Classificação 10 anos
OFICINA DE VIOLA

7/2 (terça) . 19h às 21h . Classificação 10 anos
OFICINA DE VIOLÃO

8/2 (quarta) . 18h30 às 21h30 . Classificação 14 anos
AULÃO CRIAÇÃO DE CENA BASEADO EM TEXTOS TEATRAIS

9/2 (quinta) . 14h às 18h . Classificação 10 anos
OFICINA DE VIOLÃO

9/2 (quinta) . 18h às 21h . Classificação 10 anos
OFICINA DE VIOLA CAIPIRA

9/2 (quinta) . 20h . Classificação livre
Espetáculo O BAÚ

10/2 (sexta) . 20h . Classificação livre
Espetáculo CONFLITOS DE ALICE
11/2 (sábado) . 20h . Classificação livre
Espetáculo VIÚVA PORÉM HONESTA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ribeirão Shopping exibirá documentário Beatles




O documentário “The Beatles: Eight Days a Week” será exibido pela rede UCI Cinemas, de 2 a 5 de fevereiro em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Belém, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luis e Campo Grande. Um programa espetacular, em especial para os milhões de fãs dos Beatles. 
Os ingressos para as sessões já estão à venda e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. 
Para mais informações acesse http://www.ucicinemas.com.br/Unique.
Dirigido por Ron Howard, responsável por filmes como "Cocoon", "Uma Mente Brilhante", e "A Luta Pela Esperança", o documentário é um relato profundo da carreira da banda durante os anos de 1962 a 1966, desde suas apresentações no Cavern Club, em Liverpool, ao que seria seu último show em São Francisco. Eleito o melhor documentário musical pelo Critics Choice Awards e indicado ao Grammy de melhor filme musical, a produção traz cenas inéditas, inúmeras entrevistas e imagens de arquivo da turnê que passou por mais de 90 cidades ao redor do mundo e criou o fenômeno da Beatlemania.
Assista ao trailer: https://youtu.be/0fFyZzqPDws
 



SERVIÇO:
Exibição do documentário “The Beatles: Eight Days a Week”
Data: 2 a 5 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília)
Preço: R$ 40 (inteira)


Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação

Filme de Uberaba ganha prêmios na Europa

     


O longa-metragem produzido em Uberaba, #ninfabebê, com direção de Aldo Luis Pedrosa, ganhou o prêmio da categoria de MELHOR EDIÇÃO, ficou em segundo lugar na categoria MELHOR FILME DE ESTUDANTE, pois o filme também participava como desdobramento do Doutorado em Artes Visuais realizado na Unicamp por Aldo Pedrosa, e em terceiro lugar no prêmio MELHOR DIREÇÃO. "Estávamos concorrendo com filmes dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Itália, Paquistão e Sérvia; e éramos os únicos representantes latino-americanos", comemora Aldo. Ele parabeniza toda a equipe e parceiros. "Vocês são demais! Obrigado de coração."
O diretor lembra que o filme foi produzido com incentivo do Fundo Municipal de Cultura e já coleciona prêmios. É o talento de uberabenses sendo reconhecido em nível mundial.



                   Diretor Aldo Pedrosa parabeniza a equipe, agradece parceiros e convida novos apoiadores



Para que o #ninfabebê tenha sucesso em outros festivais e seja distribuído nacional ou internacionalmente, é essencial que novos parceiros se unam à equipe. Começa agora nova fase no planejamento da distribuição e marketing do filme e os interessados em ser parceiros do filme, devem entrar em contato na página do filme:


https://www.facebook.com/filmeninfabebe/?fref=ts  
ou pelo e-mail aldoluispedrosa@hotmail.com. "Ficaremos muito felizes em tê-los conosco", frisa o diretor. 
Saiba mais na página Best Film Awards, da Romênia


Sobre o diretor 
Aldo Pedrosa é doutorando em Artes Visuais na Universidade Estadual de Campinas/SP (Unicamp), mestre em Artes pela Universidade Federal de Uberlândia/MG (UFU), especialista em Psicopedagogia Institucional pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro/RJ (UCB) e graduado em Artes Visuais pelo Centro de Ensino Superior de Uberaba/MG (Cesube). Professor de Artes no IFTM Campus Uberaba e coordenador regional na área de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, na Reitoria do IFTM. É também cocriador do curso de Cinema Digital do SESI - Centro de Cultura José Maria Barra. Realiza obras poéticas nas áreas de cinema, videoarte e arte digital. Produziu premiados curtas-metragens e trabalhos artísticos. Destaca-se a trilogia Efemeridade, Lágrimas da Pietá e Saudade, Finitude, que recebeu os prêmios Melhor Vídeo no ‘Festival Nacional do Minuto Brasil’ em 2012, Melhor Produção Regional e Prêmio do Júri Popular na 'II Mostra SESI de Cinema de Uberaba’ em 2011 e Melhor Filme e Melhor Fotografia na ‘I Mostra UFTM de Cinema Digital’. A videoarte Olho Mágico foi exibida em diversos locais do Brasil e do mundo, com destaque para a exposição 'En quête du lieu - Espaces Traversés', em Paris, em 2012. Atuou como assistente de Direção e coordenador da equipe de suporte à produção na cidade de Uberaba para o filme Chico Xavier, de Daniel Filho, em 2008 e 2009, e coordenou o casting em Uberaba para o filme À Beira do Caminho, de Breno Silveira, em 2009. Recentemente, lançou o seu primeiro filme em longa-metragem, #ninfabebê, que tem conquistado alguns prêmios como os do festival da Romênia e recebido críticas muito positivas.