sábado, 5 de agosto de 2017

Sesi traz show com Clube do Choro de BH



O espetáculo musical "Breve Almanaque do Choro", apresentado pelo grupo Clube do Choro de Belo Horizonte, é o programa do dia 11 de agosto (sexta-feira), às 20h, no Teatro Sesi/Centro de Cultura José Maria Barra, que integra o projeto Sesi no Palco, que leva apresentações de teatro, música e dança gratuitas aos espaços culturais do Sesi de parceiros nas cidades mineiras, no ano em que o Sesi completa 70 anos.
O show  do dia 11 mostra para os diversos públicos um panorama do choro no Brasil, resultando em um evento, ao mesmo tempo de cunho lúdico e didático. Antecedendo à execução de cada bloco musical, será anunciado o nome das músicas executadas, assim como seus autores, época da composição, destaque do solista e outras informações consideradas importantes e interessantes.
O repertório vai da fase primitiva do choro até os dias de hoje, passeando pelos grandes compositores, como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim, sem deixar de lado compositores mineiros e grandes nomes da MPB, cujas músicas serão executadas em ritmo de choro.
O objetivo do Sesi no Palco é oferecer aos principais polos e cidades industriais de Minas Gerais uma programação artístico-cultural de peso para os trabalhadores da indústria e seus dependentes. Desta forma contribui para a ampliação do relacionamento entre as entidades envolvidas, bem como da qualidade de vida das pessoas na indústria do estado.


SERVIÇO
Breve Almanaque do Choro com o grupo Clube do Choro de Belo Horizonte
Dia 11 agosto (sexta) -  20h
Teatro Sesi Uberaba -Praça Frei Eugênio 231 . Bairro São Benedito
Classificação Livre -  Entrada gratuita limitada . Informações: (34) 3322-2021

Atrações artísticas agitam saldão do Shopping

Shopping Uberaba transforma temporada de liquidação em um espetáculo de talento 

O Bazar Mix do Shopping Uberaba, maior saldão de inverno com até 70% de desconto, conta com trilha especial e atrações artísticas de primeira qualidade em parceria com a Bastidore. Na sexta, das 11h às 12h, os músicos Carlos (violão) e Jonas (sax) tocaram pelo mall, e das 18h às 19h, as princesas Elsa e Anna, acompanhadas do Olaf, passearam pelos corredores fazendo a alegria das crianças e muitos pais também, que acabam posando para fotos junto com os filhos.


  Neste sábado, das 17h às 18h, Elsa, Anna e Olaf coltam a passear pelo mall e no domingo, a festa com os personagens da Frozen será das 15h às 17h.




E na Praça de Alimentação nos três dias há show de Beto & Barcelos e banda, das 19h às 22h, com entrada gratuita e sem cobrança de couvert.