quarta-feira, 7 de março de 2012

Exposição destaca sex symbol


A mostra Quero ser Marilyn Monroe, a maior e mais completa exposição sobre a atriz e sex symbol do cinema americano, está na Cinemateca Brasileira em São Paulo  e fica até 1º de abril, com entrada gratuita. A exposição marca o cinquentenário da morte de Marilyn e traz fotos famosas de sua carreira e obras de artistas que refletem sua influência na cultura de massa. Entre as 125 obras de diversos artistas consagrados que serão exibidas, estão três fotos da conhecida sessão “Red Velvet Pose”, em que Marilyn foi clicada por Tom Kelley em 1949, ainda no início de sua carreira. A cena do vestido de Marilyn esvoaçando sobre a grade de ventilação de metrô, ao lado de Thomas Ewell em “O pecado mora ao lado”, é outra imagem clássica que faz parte de “Quero ser Marilyn”. 



Coral homenageia Uberaba

Apresentação do Coral do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, interpretando o Hino de Uberaba, foi uma das mais lindas homenagens  mostradas pela TV Integração na semana em que a cidade comemorou 192 anos. Confira: http://globotv.globo.com/tv-integracao-triangulo-mineiro/mgtv-1-tv-integracao/v/coral-do-colegio-jose-ferreira-canta-hino-de-uberaba-durante-aniversario-da-cidade/1839264/

Garimpo Solidário beneficia pacientes com câncer



Vem aí a 1ª Festa Beneficente de Conceição das Alagoas “Garimpo Solidário",  criada  por iniciativa da Turma do Funil de Conceição e do Instituto Boa Fé, com integral apoio da  Prefeitura e  Câmara de Vereadores da cidade e diversas entidades e instituições locais. Toda a renda líquida do evento será doada e revertida  por meio do INBF, para a compra de medicamentos destinados ao tratamento dos pacientes  do Hospital Dr. Hélio Angotti, de Uberaba. A festa será realizada dia 24 de março, sábado, com shows de Felipe & Thiago, Paulo Andrade e DJ Julinho Oliveira!!! Anote na sua agenda!

5R convida para lançamento do Praça Uberaba

                                       Empreendedores do Praça Uberaba, com José Luiz Alves

Convite da 5R Shopping Centers para o lançamento do Praça Uberaba deixa claro que o empreendimento pretende trazer a praticidade das grandes metrópoles. Além das lojas, o Praça, segundo o convite, englobará, também, lazer, entretenimento, hotel, universidade, supermercado, entre outros equipamentos. Curiosidade total embala as rodas de conversas. Todos querendo saber se no evento do dia 13, os empreendedores revelarão as cinco âncoras constantes do projeto.
O dia escolhido é o 3º da semana, terça, a data é13; o mês é 3, o ano é 12: 1+2=3. Achei meio cabalístico e pesquisei a respeito. Segundo a Numerologia, estudo das influências e qualidades místicas dos números, versatilidade, energia, intelectualidade e otimismo fazem parte do significado do número 3. E o número 13 significa transformação, renascimento para a evolução. Sendo assim, é só alegria!

terça-feira, 6 de março de 2012

Cover de Adele vem a Uberaba

Fiquei sabendo que Yasmin Naves, bela garota de apenas 17 anos, que mora em Miami e está fazendo o maior sucesso no Youtube como cover da maravilhosa dama Adele, virá a Uberaba, neste mês, visitar familiares. Que máximo! Já  soube, também, que Yasmin recebeu convite para mostrar aqui o seu talento como cantora. E ela tem investido muito, simultaneamente, na veia criativa como compositora. O nome completo é Yasmin de Figueiredo Naves, que cursa o terceiro ano do Ensino Médio e tem como principal característica a paixão pela música. Faz canto, piano e guitarra. Em Uberaba, ficará hospedada na casa dos tios.

Confira Yasmin interpretando Set Fire to the Rain: http://www.youtube.com/watch?v=hxUVH0ddSsE.

segunda-feira, 5 de março de 2012

OAB orienta comunidade



                                          Diretores da OAB com a conselheira Eclair Gomes


Envolvendo as áreas de Família, Cível, Consumidor,  Previdenciária, Penal, Trabalhista e Tributária, a OAB Uberaba promoveu 176 atendimentos durante a Ação Social no Bairro, da TV Integração, no dia do aniversário da cidade, na praça da Abadia. A 14ª Subseção da OAB MG evidenciou que, além de defender as prerrogativas dos advogados, tem a responsabilidade social como rotina. A diretoria da entidade, representada pelo presidente Helder Batista e pelos diretores Cleonilda Santos Ferreira e Rodrigo Carvalho, estava exultante. O local ficou lotado de pessoas para receber as mais diversas orientações. Foi bonito de ver, também, os advogados doarem seu tempo em favor da comunidade. Show!