sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Medalha destaca expoentes da cultura



O empresário, defensor e divulgador da cultura, Gilberto Andrade Rezende (esq)  e o escritor Pedro Lima serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Uberaba, com a Medalha Dr. José Mendonça. O ato solene de entrega da comenda será na próxima terça-feira (15), às 19h30, no auditório da Casa. 

A presidente da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, Ilcea Borba Marquez, diz que a ALTM sente-se orgulhosa em participar desta homenagem a dois representantes culturais de Uberaba e que a presença dos acadêmicos é fator primordial para consolidação do lugar e representatividade da academia nos movimentos culturais de Uberaba e Triângulo Mineiro.






domingo, 6 de dezembro de 2015

Sandy faz show extra em Ribeirão Preto dia 19

                                                     Foto Divulgação

Sandy escolhe Ribeirão Preto para fazer show extra da miniturnê Teaser, no próximo dia 19, às 22h, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, com produção e realização da Virazóm. Ela volta aos palcos após um ano e cinco meses devido ao nascimento do filho, Theo.
Raoni Carneiro assina a direção geral e, Lucas Lima, a direção musical. Sandy revisitará um pouco do repertório dos álbuns solo "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela Ele) e "Sim" (‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Ponto Final’); fará releituras de sucessos de artistas consagrados como, por exemplo, a romântica ‘Só Hoje’ do grupo Jota Quest; alguns clássicos de ‘Sandy e Junior’ e, é claro, canções inéditas, para o delírio dos fãs.
Toda concepção cenográfica tem a assinatura do experiente e renomado Zé Carratu e segue dentro do perfil intimista e minimalista já característicos de Sandy em sua fase solo, cujo objetivo central é trazer sempre em primeiro plano a música, o ‘ao vivo’, a performance e o show em si.


Os fãs também podem aguardar releituras de músicas consagradas do pop nacional como, por exemplo, a romântica ‘Só Hoje’ do grupo Jota Quest, e, é claro, composições inéditas.
                                                                                                                 
                                                                                                                                                                                                       Foto: Marcos Hermes

A gravação do seu segundo DVD Ao Vivo, nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói, teve casa lotada e participações especiais de Gilberto Gil e Tiago Iorc. Com o DVD, Sandy comemora 25 anos de carreira. No primeiro dia ela apresentou as inéditas "Me Espera" (feat. Tiago Iorc), "Respirar", "Salto" e "Colidiu" levaram os fãs ao delírio!!! Sandy também incluiu "Luciana" no set list em homenagem ao avô, Zé do Rancho. Para os fãs cativos, teve "revival" com releituras de "Nada é Por Acaso" e "Desperdiçou" no set list! E a linda "All Star" voltou para o repertório. 






Serviço
Show Sandy
Data: 19 de dezembro
Horário: 22h
Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping
Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, bairro Jardim Califórnia
Ingressos: de R$ 75 a R$ 380
Vendas: bilheteria do Centro de Eventos e pelo site www.ingressorapido.com.br.
Classificação: 18 anos