sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comediante estreia projeto no TEU



O comediante uberabense, Victor Ahmar, que está decolando por esses brasis com o gênero stand up, tendo na trajetória participação no Comedians Club, em São Paulo, sob o comando de Danilo Gentili, presenteia Uberaba com novo projeto. A estreia será no dia 8 de dezembro, às 20h, no TEU-Teatro Augusto César Vanucci, na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício. É a Noite do Riso, em que o grupo Zebu em Pé, formado por Victor, Breno Moraes e Luiz Alluado, receberá como convidados especiais Daniel Duncan, do Comedy Central, e Thiago Zap, do Comédia Ilimitada. O show fará a plateia dar boas gargalhadas com tiradas inteligentíssimas.
Com apenas 16 anos, Victor começou no teatro aos 5. No ano passado descobriu a vocação para a comédia, quando lançou o espetáculo "HumorBeraba". Estourou! Seu talento já gerou inúmeros convites para apresentação nas principais casas de comédia do país. Revelação no gênero, atende convites de points como Bar Ao Vivo e Beverly Hills, além do Comedians Club, e até já participou do CQC 3.0.
Neste sábado, 24, Victor Ahmar é um dos convidados de Cecília Ribeiro, do programa Carona, exibido pela TV Integração, ao meio-dia, que também entrevistará o criativo grupo Pedra Letícia. Ingressos para o espetáculo do dia 8, estão à venda na loja Camisa 12, no Shopping Uberaba. Mais informações pelo telefone (34) 9188-8623.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jantar Árabe beneficia ICBC





Vem aí mais uma boa chance para a solidariedade ficar em destaque. Trata-se do Jantar Árabe, no dia 29, às 20h, na Maison Blanche, com renda em prol do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC), que desenvolve um trabalho espetacular pra quem muitas vezes não pode ver, mas sente-se acolhido pelas ações que  permitem sua evolução sob os mais variados aspectos. Programação inclui apresentação da Companhia de Dança do Ventre Ariadne Joyce. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3321-5546.



O Instituto de Cegos do Brasil Central - ICBC é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos. 



O trabalho abrange pessoas com deficiência visual e múltiplas deficiências, além de atividades com profissionais da área da educação oferecendo palestras e cursos de capacitação e formação continuada.




domingo, 18 de novembro de 2012

Dança árabe embala coquetel dia 21


                                                                                                     Foto Lucas Capeletti
                     Studio Andrea Gaya fará show durante evento da chapa OAB no Caminho Certo



Quem comparecer ao coquetel da chapa OAB no Caminho Certo, que tem como candidata a presidente Cleonilda Ferreira e Ricardo Perdigão a vice, vai se encantar com o Show de Dança Árabe do Studio Andrea Gaya, nesta quarta-feira (21), no Salão Maçônico. O grupo promoveu, recentemente, no Vera Cruz, a 4ª Mostra de Danças. Além da premiadíssima Andrea Gaya, o Studio conta, ainda, com a badalada Roberta Miranda, no seu quadro de professoras. 
Segundo os organizadores do coquetel, o encontro será um congraçamento entre os que trabalham pela vitória da chapa que concorre à sucessão da OAB/Uberaba. A eleição será realizada neste sábado, dia 24, das 9h às 17h, na nova sede da 14ª Subseção da Ordem em Uberaba, que teve empenho de Cleonilda - diretora financeira da atual diretoria - reconhecido pelo presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, candidato à reeleição.