quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Começa entrega de abadás Axé Uberaba



















































A partir desta quarta-feira (4), os foliões podem fazer a troca do convite pelo abadá do Axé Uberaba, no Shopping Uberaba, entre 14h e 20h. O evento está agendado para esta sexta-feira (6) e sábado (7), no Centro Park, com Jorge & Mateus, Alexandre Peixe, Wesley Safadão e Tomate. Parabéns, desde já, para os organizadores, Pró Eventos, Trio Produtora (leia-se Claudio Martins) e I9 Produções.

Os foliões que compraram Camarote Prime deverão procurar a Loja 147, em frente ao Coffee Shop. Já os que adquiriam ingressos para o Camarote 360º e Bloco farão a troca no Estacionamento Subsolo do Shopping Uberaba. Na quinta (5) e na sexta (6), a entrega dos abadás será realizada das 10h às 20h.

Quem ainda não comprou ingresso pode se programar. Além do passaporte para as duas noites, estão sendo vendidos ingressos só de uma noite. Vendas na loja exclusiva do Axé, no Shopping Uberaba, e, online, pelo site ticmix.com. Em função do open bar, é proibida a entrada de menores de 18 anos. Mais informações no site proeventos.com.br.