quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Os Barbixas aterrissam em Uberaba

A Cia Barbixas de Humor viaja há três anos pelo Brasil conquistando mais de quatro mil espectadores por semana. Em Uberaba a trupe apresentará o espetáculo de sucesso nas noites de quinta, em Sampa: Improvável, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, sexta e sábado às 20h e domingo às 18h, no Teatro Vera Cruz. Para se ter uma ideia do talento dessa trupe, a Cia Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa. É mais uma das boas investidas de TC Produções (leia-se Tonico Carvalho) para o público uberabense. Mais informações pelo telefone (34) 3332-4997.

domingo, 31 de julho de 2011

Matheus violeiro segue encantando o país

Quem ainda não viu Matheus Ferreira, o garoto violeiro de Uberaba mostrando seu talento nato pode conferir no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=_siWR4xxT7E&feature=youtu.be. Ele tem apenas 8 anos e encanta inclusive as duplas mais famosas do país. Um espetáculo!

Faustinho lança CD dia 20

Fausto Reis, um dos músicos mais talentosos de Uberaba, mostra sua verve também como compositor nas  19 faixas do CD A Minha Música Pra Vocês, que ele lança dia 20 de agosto, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Ainda no CD, nomes nacionais como Agenor do Pandeiro e outros.

Pedro Popó lança livro em Uberaba

O jornalista Pedro Popó convida para o lançamento de seu  sexto livro: O Monstro de Capinópolis - A História de Orlando Sabino, no dia 12 de agosto, às 19h30, na Livraria Alternativa Cultural.  
Desde 2001, Popó (foto) tem publicado livros-reportagens que retratam histórias de crimes e outros casos que chocaram ou são de grande repercussão na região. Segundo matéria publicada no Jornal Correio de Uberlândia, o livro reconstitui a história do andarilho Orlando Sabino que apareceu no Triângulo Mineiro no início da década de 1970. O caso chocou e chamou atenção pela brutalidade com que o “monstro”, liberto no dia 1º de abril deste ano, matava suas vítimas e por um dado curioso: Orlando quase sempre fugia levando açúcar do local do crime.