sábado, 14 de novembro de 2015

Ary Toledo A Todo Vapor chega a Uberaba


Um dos maiores humoristas do Brasil apresentará em Uberaba, neste domingo (15), às 19h, no Teatro Vera Cruz, o show “Ary Toledo A Todo Vapor”. Aos 78 anos, o consagrado artista, além de de um contador de piadas, é excelente contador de histórias, anedotas, causos,  filosofias e outras searas.
O espetáculo de piadas escrito pelo humorista, que comemora 50 anos de carreira. tem como um dos pontos altos um monólogo que, segundo o próprio Ary, demorou seis meses para ser concluído. Trata-se de um diálogo entre um garçom e o cliente com 552 palavras, todas começadas com a letra “F” . 
No mesmo espetáculo, o humorista realiza uma apresentação denominada “A Burocratização”, na qual satiriza a série de procedimentos burocráticos existentes no Brasil. O espetáculo conta ainda com duas canções interpretadas por Ary Toledo e uma série de piadas e sátiras políticas







Serviço
Ary Toledo A todo Vapor
Domingo, 15 de novembro
19h - Teatro Vera Cruz
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Vendas: Bendito Empório (rua Ituiutaba, 981) e na bilheteria do teatro
Classificação 18 anos
Produção: Tonico Carvalho Produções

domingo, 8 de novembro de 2015

Orquestra e Jota Quest em Uberaba


A Orquestra de Câmara Sesiminas e a banda mineira Jota Quest fazem a turnê “A Força da Indústria. A Força de quem faz” por Minas Gerais. O concerto, que une o clássico ao pop-rock será promovido em Uberaba, no próximo dia 14, às 21h, no Clube Sesiminas, localizado na rua Francisco Bertoldi, 133, no bairro Estados Unidos, exclusivo para convidados da indústria.
O ponto de partida foi Divinópolis (15/08). Depois de passar por Ipatinga, Governador Valadares, Patos de Minas, Poços de Caldas, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberlândia (13/11), Uberaba (14/11), e Ituiutaba (15/11), a turnê será encerrada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no dia 25. 
O gerente de Cultura do Sesi, Thiago Maia, observa que eles têm uma visão otimista para superar as dificuldades. O acesso à música, assim como a outras manifestações artístico-culturais, segundo ele, é um meio facilitador para potencializar os resultados da indústria, aumentando a produtividade dos industriários. Lembra que a união de forças é a base da campanha institucional do Sistema Fiemg em 2015. Com esse foco, o Sesi realiza projetos e programas que possibilitam a vivência cultural, para ofertar às indústrias, seus colaboradores e parceiros.



Além de manter as atividades da Orquestra de Câmara Sesiminas, que faz concertos em espaços públicos, teatros e dentro de indústrias, o Sesi busca parceiros que possam agregar valor às suas iniciativas. 






A Orquestra e a banda mineira Jota Quest estiveram juntas em 2013, em um espetáculo para convidados do Sistema Fiemg, no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte, durante as comemorações dos 80 anos da Fiemg. A turnê pelo estado, em 2015, busca ampliar o resultado positivo do primeiro encontro entre uma das bandas de pop rock mais populares do país com a música clássica.