sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oba Oba Samba House em Uberaba

Uma das baladas de maior sucesso na atualidade chega a Uberaba neste sábado, 10, a partir de 17h, na Chácara Nelore Nacional. É Samba Peão, que trará no pagodinho o excepcional grupo Oba Oba Samba House (foto), formado por quatro guapos; no sertanejo, Carlos Henrique & Daniel ((Ribeirão Preto/SP). E tem, também, o DJ Igor Martins comandando a pista com a galera mais bonita da cidade. Os ingressos estão à venda na Nova Color, Colorado e Comendador. Assinam a realização do evento, Top Entretenimentos, República Rancho Fundo e Bruno Vendramini.

Paulo e Hélio fazem mostra relâmpago

Começou hoje uma das mais aguardadas exposições de arte da temporada: Arte Acessível, dos ótimos artistas  Paulo Miranda e Hélio Siqueira. Quem não conferiu hoje, tem a chance de ir neste sábado (10), também das 10h às 19h, no ateliê dos dois, que é um espetacular espaço promotor de cultura   inclusive para exposições coletivas, workshop e lançamento de livros. Fica na avenida Elias Cruvinel, 1758.


A mostra relâmpago Arte Acessível inclui todas as técnicas de criação dos artistas como pintura, desenho, cerâmica, colagem, tecelagem. Além de ser uma exposição de obras de arte raras, é oportunidade ímpar para encontro entre as pessoas que formam o público de bom gosto da cidade.












Ator de Uberaba em Avenida Brasil



Novela que substituirá Fina Estampa, da Globo, já tem nome e terá em seu elenco o ator uberabense Mauricio Rabelo, filho de Elizabeth e Mauricio Ferreira. Ele interpretará um repórter no campo de futebol da trama de João Emanuel Carneiro, que se chamará Avenida Brasil, tendo como protagonista o ator Murilo Benício (Tufão), um jogador de futebol do Flamengo e ídolo da torcida. A história se passará no subúrbio do Rio. A estreia está prevista para fevereiro de 2012. O último trabalho de Mauricio foi o de um advogado em Tempos modernos. Parabéns, Mauricio! Sorte, sempre!

Palco do Sesi recebe Beth Dorça Ballet



Medalha de Ouro no Festival de Joinville, Hélio Silva, integra o talentoso elenco da Academia Beth Dorça, que apresentará espetáculo no Teatro Sesiminas/Centro de Cultura José Maria Barra, de hoje a domingo, sempre às 20h, com entrada liberada a quem doar um quilo de alimento não perecível. Além do espetáculo infantil, que contará com a performance da bailarina Nayara Gondim, haverá   a lindíssima coreografia “O Lago dos Cisnes” e Danças Contemporâneas. Mais uma vez o público tem a oportunidade dupla de assistir a um belo espetáculo e praticar a solidariedade. Não dá pra perder!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vale recebe jornalistas no Manhattan

                           Nilo Lucchesi ladeado pela esposa (esq) e a jornalista Cristina Gonçalves






                                           Luiz Humberto França e Ana Cristina Marquez

                                                         Rose Dutra e Cristina Gonçalves
A Vale Fertilizantes recebeu integrantes da imprensa da cidade para confraternização de fim de ano com o gerente industrial da unidade de Uberaba, Nilo Lucchesi, acompanhado da esposa e de equipe liderada pela gerente geral de Comunicação da empresa, Cristina Gonçalves. O executivo e equipe receberam os jornalistas na noite desta segunda-feira (5), com jantar servido no restaurante do hotel Manhattan Flat, sob a coordenação de Mariângela Destro. Encontro informal evidenciou o bom relacionamento entre a empresa e os veículos de comunicação de Uberaba. Feliz Ano-Novo!   

domingo, 4 de dezembro de 2011

Forbes chama Fátima de Oprah brasileira


A saída de Fátima Bernardes da bancada do "Jornal Nacional" para comandar um novo projeto foi destaque no site da revista "Forbes", hoje. O site diz  que o novo programa da jornalista será "possivelmente um talk-show", formato que consagrou Oprah Winfrey, principal apresentadora da TV americana, que recentemente deixou a TV aberta para se dedicar ao próprio canal a cabo.

Patrícia de novo visual para JN


Patrícia Poeta já exibe novo corte de cabelo  pensado e executado por Celso Kamura. O novo visual é parte da repaginação dela para assumir a bancada do "Jornal Nacional" a partir desta terça-feira. Neste domingo,ela apresentou o "Fantástico" usando aplique. Publico aqui a foto postada por Joyce Pascowitch no seu Glamurama.